ASUS confirma telefone para jogos

A ASUS confirmou que está a trabalhar num smartphone dedicado para jogos móveis, embora o seu nome e data de lançamento continuem a ser um mistério. Numa entrevista exclusiva na abertura da 100ª loja da ASUS Filipinas em Ayala Malls Feliz, o CEO da ASUS Global, Jerry Shen, confirmou que um telefone para jogos pode ser “esperado”, colocando especulações de que a empresa pode aumentar o seu investimento num smartphone para os jogos.

Os primeiros rumores surgiram na MWC 2018, o smartphone para jogos ainda não tem nome nem data de lançamento, embora ainda durante o ano de 2018, não seja totalmente descabido.
A ASUS acabou de lançar o Zenfone 5, o Zenfone 5Z, o Zenfone 5Q e o Zenfone Max M1 , mas já estão planear lançar uma linha Zenfone totalmente nova no segundo trimestre de 2018, incluindo o Zenfone Live de última geração e o Zenfone Max M2. E pelo que é dito, os Zenfone Selfie e Zenfone AR não terão qualquer substituto.

ASUS confirma telefone para jogos image

Mas como poderá ser chamado o novo smartphone para jogos?

Ao longo da última década, a fabricante estabeleceu-se como uma das principais marcas de eSports com a linha ROG (Republic of Gamers) e a linha Strix de produtos de jogos para PC. Assim, é altamente provável que o smartphone para jogos da ASUS, que ainda não tem nome, possa chegar sob a marca ROG, talvez Zenfone ROG?

Aqui fica a entrevista ao CEO da ASUS Global, Jerry Shen, efetuada pelo pessoal do astig:

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fonteastig

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos