Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS confirma telefone para jogos

A ASUS confirmou que está a trabalhar num smartphone dedicado para jogos móveis, embora o seu nome e data de lançamento continuem a ser um mistério. Numa entrevista exclusiva na abertura da 100ª loja da ASUS Filipinas em Ayala Malls Feliz, o CEO da ASUS Global, Jerry Shen, confirmou que um telefone para jogos pode ser "esperado", colocando especulações de que a empresa pode aumentar o seu investimento num smartphone para os jogos.

Os primeiros rumores surgiram na MWC 2018, o smartphone para jogos ainda não tem nome nem data de lançamento, embora ainda durante o ano de 2018, não seja totalmente descabido.
A ASUS acabou de lançar o Zenfone 5, o Zenfone 5Z, o Zenfone 5Q e o Zenfone Max M1 , mas já estão planear lançar uma linha Zenfone totalmente nova no segundo trimestre de 2018, incluindo o Zenfone Live de última geração e o Zenfone Max M2. E pelo que é dito, os Zenfone Selfie e Zenfone AR não terão qualquer substituto.

ASUS confirma telefone para jogos 1

Mas como poderá ser chamado o novo smartphone para jogos?

Ao longo da última década, a fabricante estabeleceu-se como uma das principais marcas de eSports com a linha ROG (Republic of Gamers) e a linha Strix de produtos de jogos para PC. Assim, é altamente provável que o smartphone para jogos da ASUS, que ainda não tem nome, possa chegar sob a marca ROG, talvez Zenfone ROG?

Aqui fica a entrevista ao CEO da ASUS Global, Jerry Shen, efetuada pelo pessoal do astig:

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte astig

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link