Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus confirma que lançará a linha ZenFone 5 daqui a 6 meses

A Asus lançou oficialmente a sua nova linha ZenFone 4 na Europa esta semana, mas os novos smartphones chegaram muitos meses atrasados.  Embora inicialmente tenha sido programado para ser uma apresentação de primavera , os ZenFone 4 não chegaram ao mercado até ao outono, uma decisão que provavelmente pesará fortemente nos resultados financeiros da Asus este ano.

A boa notícia é que os fãs da Asus não terão que aguardar muito tempo para meter a mão na próxima geração de smartphones ZenFone. O CEO da empresa, Jerry Shen, confirmou recentemente que a Asus lançará a linha ZenFone 5 em março de 2018. A Asus passou por um pesado processo de reestruturação durante este ano, e um dos resultados é a capacidade da empresa de lançar uma nova série de smartphones ZenFone com melhores timings que em 2017.

Asus Zenfone 4

Além disso, Shen espera que, graças à melhoria da eficiência operacional e ao aumento do ASP (preço médio de venda) do ZenFone 4 (sim, são mais caros do que a família ZenFone 3), o negócio de smartphones da empresa voltará aos lucros no quarto trimestre de 2017. Além disso, o CEO da empresa espera que a Asus esteja entre os sete principais ​​fornecedores de smartphones no mercado mundial, no terceiro trimestre de 2018. Não haverá mudanças em relação à estratégia de negócios do fabricante de telefones inteligentes, já que a Asus continuará a concentrar-se no setor económico e intermediário.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais