Android Geek
O maior site de Android em Português

Assistente virtual Alexa erra e fornece informações sexuais a uma criança inocente

Para aqueles que não estão familiarizados com o Alexa, é um assistente virtual que "vive na nuvem". Ela pode ser ativada nos dispositivos Amazon Echo simplesmente dizendo o seu nome e fazendo de imediato uma pergunta (qual é a pontuação do jogo de futebol?) Ou simplesmente solicitando que uma tarefa seja feita daqui a 10 minutos, etc. A assistente virtual tenta fazer o seu melhor para satisfazer quem adquiriu o aparelho, no entanto estamos a falar de uma combinação de hardware e software, por isso os erros acontecem.

Assistente virtual Alexa erra e fornece informações sexuais a uma criança inocente 1Vamos ter como exemplo a situação deste pequeno a ingénuo menino, que acabou por ser gravado. Ele simplesmente estava a usar o Amazon Echo Dot, e ativa o dispositivo ao dizer: "Alexa, jogar Digger Digger". E como podem perceber, é um pedido muito inocente. Mas como não sabemos que tipos de memórias a assistente virtual tem da sua própria infância, as palavras "Digger, Digger" deixou-a fora dela. O pequeno vídeo vale mais que 1000 palavras:

Como podemos ver no vídeo, a Alexa começa por responder ao pedido da criança, informado ter detetado um pedido de pornografia. E foi quando os país da criança, a gravar o vídeo, começam a reagir... mas a Alexa diz: "Hot chick amador sexy". Com a câmara ainda a gravar, a Alexa continua: "Pussy anal dildo ring"... quando o pai diz as palavras mágicas: "Alexa, Stop".

De seguida acontece o habitual silêncio incómodo, seguido das gargalhadas dos pais. Mas fica a questão, que raio anda a assistente virtual da amazon a fazer nas "nuvens" para confundir o "Digger, Digger"?

Mas fica o momento de boa disposição 🙂

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais