Android Geek
O maior site de Android em Português

Arrow Launcher completamente renovado e agora é Microsoft Launcher [Download]

A Microsoft começou a infiltrar-se no mundo do Android há alguns anos, quando se começou a aperceber que o Windows Phone não funcionaria. Uma das aplicações que surgiram do chamado programa "Microsoft Garage" foi Arrow Launcher. Era uma aplicação razoavelmente popular na Play Store, e agora a Microsoft está novamente a dar destaque ao seu launcher, e acima de tudo um novo nome, é que agora chama-se Microsoft Launcher.

O Microsoft Launcher pode ser instalado na grande maioria dos dispositivos Android, como por exemplo:

O Microsoft Launcher inclui recursos do Arrow Launcher, como a integração do Bing e o painel do centro de controlo na parte inferior do ecrã. A interface foi refinada, porém, e há mais da Microsoft no Microsoft Launcher. Há uma pasta de aplicações da Microsoft no ecrã inicial, mesmo que não tenha as aplicações instaladas. Em substituição do Google Feed, que vemos em muitos launchers Android, este possui um feed de conteúdo com curadoria da Microsoft, mas sempre baseado na sua conta. Se você não fizer login com uma conta MS, esta secção não funcionará.

Arrow Launcher completamente renovado e agora é Microsoft Launcher [Download] 1

A personalização é um grande trunfo do Microsoft Launcher, que inclui vários temas, pacotes de ícones e opções de alimentação. Também é projetado para se ligar ao Windows 10, desde que esteja a executar a última atualização do Fall Creator. Isso permite que o recurso "Continuar no PC" que sincroniza os documentos, fotos e outros conteúdos automaticamente com o seu computador.

O Microsoft Launcher atualizado está ainda em versão beta, então para aceder ao mesmo, terá que se juntar ao programa de teste da Microsoft.
Disponível no Google Play

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais