Arrancou a CES 2021 e a Hisense apresenta a nova era da TriChroma Laser TV

A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora oficial do UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar durante a CES 2021 o lançamento de uma nova linha de TriChroma Laser TVs com ecrãs que variam entre as 75 e as 100 polegadas. “Em 2021, e enquanto líder da indústria dos ecrãs laser, a Hisense irá trazer a Laser TV para a era da TriChroma”, afirmou Fisher Yu, Presidente da Hisense Visual Technology.

A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora oficial do UEFA EURO 2020, acaba de anunciar durante a CES 2021 o lançamento de uma nova linha de TriChroma Laser TVs com ecrãs que variam entre as 75 e as 100 polegadas. “Em 2021, e enquanto líder da indústria dos ecrãs laser, a Hisense irá trazer a Laser TV para a era da TriChroma”, afirmou Fisher Yu, Presidente da Hisense Visual Technology.

TriChroma Laser: uma nova tecnologia com fonte de luz laser RGB para alcançar uma maior gama de cores

Foi durante um dos maiores eventos de tecnologia a nível mundial que a Hisense anunciou esta tecnologia disruptora com uma linha de produtos de laser TV sem igual – a TriChroma Laser TV. Dr. Liu Xianrong, Chied Scientist da Hisense Laser Display, explicou que esta tecnologia agrupa e controla lasers em separado de forma a obter cores ainda mais nítidas. Uma melhoria de 128% é conseguida na cor RGB original. A TriChroma consegue também melhorias de 20% no que respeita ao brilho ao nível do pixel com uma imagem com luminosidade de 430-nit.

Arrancou a CES 2021 e a Hisense apresenta a nova era da TriChroma Laser TV 1

Equipados com tecnologia TriChroma laser, a nova linha de produtos da marca inclui diferentes tamanhos de ecrã que vão das 75” às 100”. Uma vez que a cobertura da gama de cores atinge mais de 151% do padrão de cores de imagem DCI-P3, representa uma qualidade de 50% superior à de uma sala de cinema. Os espectadores podem disfrutar de uma experiência forte e altamente comparável à uma experiência cinematográfica sem sair de casa.

Relacionado:  Nova aplicação Fotos para o Windows 11, já disponível para registos Windows Insiders

“A Hisense irá também lançar uma Laser TV Sonic-Screen, uma Laser TV comercial com mais de 10,000 lumens, e uma Laser TV de produção massiva, conduzindo a tecnologia de ecrãs laser a um novo marco histórico”, acrescentou Fisher Yu, Presidente da Hisense Visual Technology.

Ecossistema de ecrãs: reconectando uma nova realidade com dispositivos inteligentes

A Hisense apresentou também diversos dispositivos interativos para diferentes cenários do dia-a-dia. Três tecnologias principais foram mencionadas para contribuir para este ecossistema: tecnologia de visualização, tecnologia da inteligência artificial das coisas e serviços cloud.

A Hisense oferece soluções customizadas para o futuro. O touch screen pode ser utilizado para ensino doméstico. Ecrã home fitness integrado com cursos de fitness customizados e sincronização de informação do exercício físico disponível para um estilo de vida mais saudável mesmo para quem trabalha a partir de casa. A Hisense disponibiliza ainda opções mais profissionais para diferentes sectores, incluindo monitores de programas profissionais e ecrãs amigos do ambiente com serviços comunitários.

Ao mesmo tempo, a Hisense irá ainda em 2021 continuar a melhorar a qualidade de imagem e a experiência com capacidades de chip. A Hisense irá também produzir um chip dual-screen 4K 120Hz, um chip de processamento de qualidade de imagem 8K 120Hz, um chip de voz inteligente AISOC e um chip AI vision SOC.

 

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!