Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Watch 6 e iPad Air 4 podem ser revelados amanhã

Uma fonte de informações confiável e regular da Apple Jon Prosser estima que a Apple enviará um comunicado à imprensa na terça-feira, às 9h ET (14h BST e 6h PT). E, Prosser acredita que vai anunciar o Apple Watch 6 e um novo iPad.

A Apple tem supostamente algo planeado para 8 de setembro, e é possível que seja a apresentação do Apple Watch 6 e iPad Air 4.

Uma fonte de informações confiável e regular da Apple Jon Prosser estima que a Apple enviará um comunicado à imprensa na terça-feira, às 9h ET (14h BST e 6h PT). E, Prosser acredita que vai anunciar o Apple Watch 6 e um novo iPad.

No entanto, outras fontes acreditam que a Apple simplesmente anunciará quando planeia realizar uma conferência virtual para a apresentação do iPhone 12. Tem havido uma quantidade crescente de rumores que afirmam que o iPhone 12 será adiado para um lançamento no mercado em outubro, mesmo que seja revelado em setembro.

Isso significa que há uma lacuna no calendário em que a Apple normalmente lança uma nova linha de telefones FlagShip. Baseados em outras fugas de informação, a Apple poderia preencher essa lacuna com o Apple Watch 6 e um novo iPad padrão ou iPad Air de quarta geração.

Normalmente, a Apple lança um novo Apple Watch ao mesmo tempo que o novo iPhone, já que os dois dispositivos são usados ​​juntos. Mas a interrupção causada pela pandemia do coronavírus no desenvolvimento de produtos e nas cadeias de fornecedores da Apple pode ter alterado os planos.

Esperamos que o Apple Watch 6 venha com um pacote completo de novos recursos, como monitorização com melhorias de saúde e bem-estar - onde se inclui a capacidade de detectar sinais de stress - seria um pouco estranho tal dispositivo simplesmente ser anunciado através de um comunicado de imprensa.

O mesmo pode ser dito sobre o iPad Air 4. Este deve ter um design que se parecerá com o iPad Pro 2020, com especificações atualizadas e suporte para Magic Keyboard. Mas a Apple posicionou os seus iPads não profissionais em segundo plano, revelá-los num simples comunicado à imprensa é mais credível.

Faltam menos de 24 horas antes de vermos se a informação de Prosser está correta, de qualquer forma, antes que o outono chegue ao fim, esperamos muitos novos dispositivos da Apple apresentadas.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!