Apple vai lançar o seu equipamento de realidade mista na WWDC 2023

A gigante tecnológica sediada em Cupertino irá revelar pela primeira vez os seus auscultadores de realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR) na sua Conferência Anual de Desenvolvedores Mundiais (WWDC) na última parte deste ano.

Existe a possibilidade de a Apple ter finalmente fixado uma data de lançamento para os seus tão aguardados auscultadores de realidade mista. Além disso, o próximo produto marcará o início da expansão da empresa para uma nova categoria de produtos. Agora, um novo relatório revelou o prazo em que podemos antecipar o lançamento dos auscultadores.

A gigante tecnológica sediada em Cupertino irá revelar pela primeira vez os seus auscultadores de realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR) na sua Conferência Anual de Desenvolvedores Mundiais (WWDC) na última parte deste ano. Porque esta é uma grande conferência organizada pela fabricante de iPhones, que normalmente acontece em meados do ano, podemos antecipar um anúncio a ter lugar em junho de 2023. De acordo com as informações apresentadas no passado, o produto em questão pode ser referido como Reality Pro.

Apple vai lançar o seu equipamento de realidade mista na WWDC 2023 1

Os primeiros rumores sugeriam que o produto estaria disponível mais cedo; no entanto, a empresa deparou-se com inúmeras dificuldades tanto com o seu software como com o seu hardware. Como resultado, o seu lançamento teve de ser adiado para mais tarde. O custo dos auscultadores será provavelmente bastante elevado e pode mesmo chegar aos 3.000 dólares nos Estados Unidos. No entanto, ainda há muito mistério em torno das suas características e especificações. No entanto, por este preço, podemos antecipar que a Apple irá oferecer novas funcionalidades e funções que ainda não foram vistas nos auscultadores AR ou VR. Isto é algo que podemos esperar.

De acordo com alguns dos nossos relatórios mais antigos, a empresa pode ser capaz de fornecer ecrãs duplos 4K, bem como uma variedade de câmaras para ajudar no rastreio avançado. Este dispositivo também será alimentado pelo processador M2 , que irá facilmente superar qualquer outro chipset para dispositivos de auriculares em termos de potência bruta. A versão mais recente do sistema operativo XROS também será compatível com a plataforma.

Vai gostar de saber:  Apple lança robô de secretária com inteligência da Apple: Uma revolução tecnológica!

Apple vai lançar o seu equipamento de realidade mista na WWDC 2023 2

A empresa irá aparentemente lançar também uma versão acessível dos seus produtos deste género, mas no início de 2025. Infelizmente, esta é toda a informação partilhada por um conhecido analista no Twitter. Mesmo que este relatório seja verdadeiro, o anúncio para o produto ainda está a meses de distância. Embora, podemos esperar que surjam fugas adicionais num futuro próximo, por isso, fiquem por aqui para mais actualizações.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Bloomberg