Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple só vai apanhar o comboio das câmaras periscópio em 2022

A Apple não é excepção – a empresa da maçã apresentou um sistema de três câmaras no  iPhone 11 do ano passado – e agora o analista Ming-Chi Kuo revelou o que as pessoas devem (e não devem) esperar da empresa em 2020. Foco automático melhorado está garantido no iPhone 12 Na sua última informação  aos investidores da TF Securities, Ming-Chi Kuo afirma que a Apple chegou a um acordo com dois novos fornecedores para pedidos de lentes e outros componentes de câmaras este ano.

Os fabricantes de smartphones têm apostado as suas fichas no departamento de câmaras nos últimos anos. A Apple não é excepção - a empresa da maçã apresentou um sistema de três câmaras no  iPhone 11 do ano passado - e agora o analista Ming-Chi Kuo revelou o que as pessoas devem (e não devem) esperar da empresa em 2020.

Algumas ecrãs do Apple iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max ficam verdes quando o dispositivo é desbloqueado - o Apple iPhone 11 Pro Max tem algo em comum com o Samsung Galaxy S20 Ultra e não é bom

Foco automático melhorado está garantido no iPhone 12

Na sua última informação  aos investidores da TF Securities, Ming-Chi Kuo afirma que a Apple chegou a um acordo com dois novos fornecedores para pedidos de lentes e outros componentes de câmaras este ano. Os fornecedores em questão são a Semco, considerada uma das melhores fornecedoras de lentes na Coreia do Sul e Sunny Optical, uma empresa altamente respeitada na cadeia de fornecedores chinesa.

A Apple espera em breve tirar proveito da sua participação, em particular na Semco, e adoptar um sistema de foco automático com melhorias na série iPhone 12. Este iPhone usará um motor de bobina, em vez do actual design baseado em mola.

iPhone 12 Pro

Isto deve ser acompanhado pela nova tecnologia de estabilização de imagem com deslocamento de sensor no iPhone 12 Pro Max de 6,7 polegadas, como o próprio Kuo disse há meses atrás. Infelizmente, por motivos desconhecidos, a implementação pode não chegar ao iPhone 12 Pro de 6,1 polegadas.

A nova tecnologia de estabilização de imagem serve para compensar os movimentos externos de forma eficiente. Isso torna-o fundamentalmente diferente da implementação de estabilização óptica de imagem (OIS (estabilização óptica de imagem)) usada actualmente.

Não há grandes diferenças na qualidade da imagem, mas a estabilização da imagem com deslocamento do sensor pode ser combinada com qualquer lente, ao contrário da sua contraparte. A estabilização da imagem na lente de grande angular pode, portanto, passar a ser possível.

Não contem com câmara de periscópio até ... 2022!

Entende-se que a Apple também está a trabalhar em melhorias no seu sistema de zoom. Os equipamentos Apple já oferecem zoom óptico de 2x e zoom digital de 10x na série iPhone 11 , mas espera-se que atualize para zoom óptico de 3x e zoom híbrido de 30x no iPhone 12 Pro.

Isso será possível com uma câmara com zoom telefoto melhorada, mas aqueles que esperam um sistema de zoom periscópio mais avançado não estão com sorte. Ming-Chi Kuo diz que não está previsto antes de 2022.

Quando isso finalmente acontecer, a Semco pode ser a responsável por mais da metade dos pedidos. Largan, Alps e Minebea fornecerão as peças para o novo mecanismo.

O fornecedor Genius Electrical Optical foi mencionado anteriormente por Kuo como um outro fornecedor de lentes de periscópio personalizadas. Esses planos podem ter mudado, no entanto.

Apple iPhone 12 / Pro anúncio, lançamento, preço

As linhas iPhone 12 e iPhone 12 Pro devem chegar em meados de setembro num evento virtual semelhante ao WWDC 2020. Devido a atrasos na produção relacionados à pandemia de COVID-19, os equipamentos são esperados nas prateleiras numa data posterior.

Os modelos padrão do iPhone 12 e iPhone 12 Max podem chegar às prateleiras no final de setembro, como no ano passado ou no início de outubro. Os premium iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, no entanto, não são esperados até meados do final de outubro. Obviamente, a Apple ainda não confirmou oficialmente nenhum plano e esses prazos podem consoante a evolução da situação mundial.

Quanto aos preços, esperamos que o iPhone 12 5G e iPhone 12 Max comecem em US $ 649 e US $ 749 nos EUA, respectivamente. O iPhone 12 Pro e Pro Max, por outro lado, custarão US $ 999 e US $ 1.099.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!