Apple revela detalhes sobre os três chips M3 que podem ser lançados esta noite

A Apple planeia lançar três chips M3 no evento “Scary Fast” Mac esta noite: o M3, M3 Pro e M3 Max. Esperam-se anúncios de múltiplos hardwares. Leia mais.

A Apple está a planear lançar três novos chips M3 no seu evento “Scary Fast” Mac segunda-feira à noite, de acordo com Mark Gurman da Bloomberg. Os chips, que incluem o M3, M3 Pro e M3 Max, serão os destaques do evento, que também promete trazer outras novidades em hardware.

O que esperar dos chips M3?

No seu boletim informativo “Power On”, Gurman revela alguns detalhes sobre os novos chips da Apple. O M3 padrão irá contar com um processador de oito núcleos e uma GPU de dez núcleos, semelhante ao M2. No entanto, é esperado que o desempenho e a velocidade de memória sejam melhorados.

Apple revela detalhes sobre os três chips M3 que podem ser lançados esta noite 1

Já os modelos M3 Pro e M3 Max estão sendo testados em diferentes configurações. É possível que o M3 Pro tenha um processador de 12 núcleos e uma GPU de 18 núcleos, com a opção de um processador mais potente de 14 núcleos e uma GPU de 20 núcleos, porém a um preço mais elevado. Por outro lado, o M3 Max pode vir com até 16 núcleos de processamento e entre 32 a 40 núcleos de GPU.

Novo iMac de 24 polegadas também pode ser anunciado

Além dos novos chips, a Apple pode surpreender os fãs com o anúncio de um novo iMac de 24 polegadas. Essa informação foi divulgada anteriormente por Gurman, e agora há a expectativa de que o computador faça sua aparição no evento de amanhã. Além disso, também é esperado que sejam mostrados os novos MacBook Pros equipados com a série M3.

Vai gostar de saber:  Alerta Urgente para Todos os Utilizadores de iPhone: Ciberataques Podem Bloquear Dispositivos

## O evento “Scary Fast” Mac

O evento “Scary Fast” Mac está marcado para começar às 8 da noite (horário de Lisboa) e promete ser uma experiência emocionante para os fãs da Apple. Será uma oportunidade única de conhecer em primeira mão os novos chips M3 e todas as melhorias que eles trazem para os dispositivos da marca.

Fique por dentro do evento

Se quer acompanhar todos os anúncios e detalhes do evento “Scary Fast” Mac, não precisa esperar muito tempo. Clique aqui para ver o evento ao vivo e ficar por dentro de todas as novidades.

Em conclusão, a Apple está pronta para apresentar seus novos chips M3, trazendo melhorias significativas em desempenho e velocidade de memória. Além disso, há a expectativa de que um novo iMac de 24 polegadas seja anunciado, bem como upgrades nos MacBook Pros. Fique atento ao AndroidGeek para todas as notícias sobre tecnologia e não perca nenhum detalhe sobre os produtos mais recentes da Apple.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!