Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple pediu amostras de ecrã da Samsung para o seu iPhone dobrável

No entanto, de acordo com uma nova fuga de informação, este dispositivo chegará muito mais cedo. O conhecido IceUniverse afirma que a Apple pediu à Samsung amostras de ecrãs dobráveis.

A Apple tinha planeado para lançar um iPhone dobrável em 2023. No entanto, de acordo com uma nova fuga de informação, este dispositivo chegará muito mais cedo.

O conhecido IceUniverse afirma que a Apple pediu à Samsung amostras de ecrãs dobráveis. Se as coisas correrem conforme o planeado, a Apple pode fechar um acordo de um ano com a gigante sul-coreana. Este ano, a Samsung espera vender 70 milhões de unidades de painéis OLED para a Apple colocar nos próximos iPhone 12. A LG deverá contribuir com 18 milhões de unidades.

O iPhone dobrável, era esperado com um design de ecrã dupla como o Surface Duo. Agora que sabemos que a Apple supostamente pediu à Samsung amostras de ecrãs dobráveis, não sabemos se houve uma mudança na sua estratégia.

De acordo com uma informação anterior, a Apple comercializará o produto como um iPad dobrável que irá apresentar o sistema operativo do iPad.

O Tipster Jon Prosser, cujo histórico é bastante fiável, mas não imaculado, havia afirmado que não demoraria muito para que um iPhone dobrável chegasse.
Aparentemente, o prazo de lançamento dependerá do lançamento do vidro Gorilla Glass dobrável da Corning.
Aparentemente, a Samsung também está a trabalhar com a empresa para fabricar um Vidro ultrafino robusto para os seus próximos telefones dobráveis.

Embora os smartphones dobráveis ​​tenham começado como dispositivos de nichos, as remessas devem aumentar de 1 milhão de unidades em 2019 para 100 milhões em 2025.

A Strategy Analytics acredita que os smartphones dobráveis ​​serão a categoria de crescimento mais rápido do mercado de aparelhos premium na próxima década. Ela também espera que todos os grandes fabricantes, onde se inclui a Apple, tenham um portfólio dobrável até 2025.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!