Android Geek
O maior site de Android em Português

A Apple Music vai destronar o Spotify como serviço de música número um nos EUA.

O Spotify sempre teve o maior número de assinantes no seu serviço de transmissão de música paga. E, enquanto a Apple está a tentar assaltar o primeiro lugar desde que deu à luz a Apple Music em 2015, o Spotify tem permanecido no topo. Na verdade, os dados mais recentes mostram que os 70 milhões de clientes pagantes do Spotify (outros 70 milhões usam o serviço no nível gratuito suportado por anúncios) são quase o dobro dos 36 milhões que usam Apple Music .

De acordo com o Wall Street Journal , o crescimento dos assinantes da Apple Music está a um ritmo que permitirá que ele ultrapasse rapidamente o Spotify. Quando isso ocorrer, possivelmente este verão, a Apple poderá reivindicar o título de maior streamer de música paga nos EUA. Especialistas afirmam que a Apple Music está a aumentar a sua base de assinantes  mensalmente a um ritmo que é duas vezes e meia mais rápido que o Spotify. Cada mês, a Apple aumenta a sua lista de assinantes nos EUA em 5%, em comparação com 2% do seu rival.

A Apple Music vai destronar o Spotify como serviço de música número um nos EUA. 1

Uma das razões pelas quais a Apple está abap4oximar-se rapidamente do Spotify tem a ver com o fato de a Apple Music ser pré-carregada nos dispositivos, incluindo iPhone , iPad , Apple Watch Series 3 e outros. Na próxima sexta-feira, lançam o HomePod alto-falante inteligente da Apple. O CEO da Apple, Tim Cook, diz que o alto-falante premium  HomePod tem uma vantagem em qualidade de som sobre a concorrência , e o dispositivo transmitirá diretamente músicas da Apple Music. Para ouvir o conteúdo de outros serviços como o Spotify, os utilizadores do HomePod terão que usar o recurso AirPlay de outro dispositivo da Apple. Lembrem-se, o alto-falante inteligente da Apple não é compatível com Bluetooth(lol).

Spotify tem uma biblioteca de 30 milhões de músicas em comparação com os 45 milhões de músicas transmitidas pela Apple Music. Na Spotify, uma assinatura individual é de US $ 9,99 por mês, que inclui saltos ilimitados, a capacidade de ouvir listas de reprodução off-line e muito mais. Os alunos podem pagar US $ 4,99 por mês e também obter o Hulu de graça. Um plano familiar de US $ 14,99 cobre uma família de 6, e um plano individual em US $ 9,99 mensalmente. O preço da Apple é o mesmo, seguindo o teste gratuito de três meses. Os alunos pagam US $ 4,99 por mês, os indivíduos recebem US $ 9,99 mensalmente e o plano familiar de US $ 14,99 por mês transmitirá música para uma família de 6.

Uma vez que a Apple Music leapfrogs Spotify neste verão, nós só poderemos ver que continua sendo o streamer de música pago mais popular nos estados por algum tempo.

fonte: WSJ

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link