Apple lança iOS 11.2.5 com suporte HomePod

A Apple lançou o iOS 11.2.5 para dispositivos compatíveis. A atualização OTA pesa cerca de 172.9MB para o iPhone 8 Plus, mas, como de costume, o tamanho variará de acordo com o dispositivo.

Apple lança iOS 11.2.5 com suporte HomePod 1

A principal alteração nesta atualização é a adição de suporte HomePod. Como relatamos anteriormente, o HomePod estará disponível para encomenda esta sexta-feira e começará a ser expedido a 9 de fevereiro. Esta atualização permitirá aos utilizadores configurar e transferir automaticamente as configurações da Apple ID, Apple Music, Siri e Wi-Fi para o seu novo HomePod.

Apple lança iOS 11.2.5 com suporte HomePod 2

Também é nova a capacidade da Siri ler as notícias. Agora você podem pedir à Siri para ler notícias em categorias como desporto, negócios ou música. Este é sem dúvida um recurso direcionado principalmente aos utilizadores do HomePod, mas também pode ser útil se quiserem que o iPhone leia as notícias.

Além disso, a atualização  traz algumas correções de bugs e melhorias de desempenho.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Nova série Vivo NEX será lançada em 2022 e será atualizada regularmente
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!