Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple impõe limite de compra do iPhone - só podem comprar dois de cada vez

Os compradores só podem comprar dois iPhones por vez, esta é a primeira vez que o fabricante toma essas medidas desde o primeiro iPhone lançado em 2007. Limite de 2 unidades na página da Apple nos EUA O limite já é válido nos EUA, Europa e em vários mercados da Ásia, onde se incluem China, Hong Kong, Taiwan e Singapura.

Devido à pandemia de coronavírus, a Apple aplicou uma nova regra para os interessados ​​em comprar um iPhone. Os compradores só podem comprar dois iPhones por vez, esta é a primeira vez que o fabricante toma essas medidas desde o primeiro iPhone lançado em 2007.

Limite de 2 unidades na página da Apple nos EUA

Limite de 2 unidades na página da Apple nos EUA

O limite já é válido nos EUA, Europa e em vários mercados da Ásia, onde se incluem China, Hong Kong, Taiwan e Singapura. A Apple ainda mantém suas lojas físicas fora da China fechadas. Além disso, a empresa está a tentar voltar ao ciclo normal de produção após o encerramento forçado das fábricas dos seus principais parceiros.

No início deste mês, a Apple informou os seus funcionários sobre a escassez de peças e substituições do iPhone devido a interrupções na cadeia de fornecedores. Além disso, o fabricante do iPhone procura diversificar o fornecimento de lentes de ângulo ultra wide, já que os seus parceiros estão a ter problemas para cumprir os prazos de produção. Há boas notícias, porém, recentemente soubemos que a Apple está a regressar lentamente à sua capacidade de produção normal do iPhone.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais