Apple faz um acordo com BOE para ecrãs de iPhone

BOE fornecerá apenas painéis de 6,1″, o que significa que o maior iPhone 14 Max e o iPhone Pro duo continuarão a utilizar exclusivamente ecrãs, fabricados pela LG e Samsung. Esta é a primeira vez que a BOE irá fornecer painéis para iPhones de geração corrente, fontes dos meios de comunicação chineses apontadas.

A Apple fez um acordo com o fabricante de ecrãs chinês BOE, revelaram os seus membros da indústria. O contrato tem um valor de CNY50 milhões e é para 25% dos ecrãs OLED, designado para o smartphone iPhone 14 base. BOE fornecerá apenas painéis de 6,1″, o que significa que o maior iPhone 14 Max e o iPhone Pro duo continuarão a utilizar exclusivamente ecrãs, fabricados pela LG e Samsung.

Apple faz um acordo com BOE para ecrãs de iPhone 1

Esta é a primeira vez que a BOE irá fornecer painéis para iPhones de geração corrente, fontes dos meios de comunicação chineses apontadas. O fabricante de monitores tem vindo a fabricar versões de substituição, bem como painéis para iPhones de geração anterior.

Esta informação chega apenas semanas depois de relatórios da Coreia do Sul que a BOE também se prepara para fornecer painéis OLED para futuros iPads e Macbooks. A fim de satisfazer as necessidades da Apple para futuros contratos, a BOE irá expandir a sua fábrica B16 em Sichuan e equipá-la com a potência adequada, necessária para produzir o número necessário de painéis OLED.

O relatório também lembrou ao BOE que teve o seu melhor ano desde que começou a trabalhar em tais painéis. Os resultados anuais revelaram que o BOE empurrou quase 60 milhões de OLEDs, o que representa um aumento de sessenta por cento, impulsionando a empresa para o primeiro lugar na China, e segundo no mundo depois do líder indiscutível Samsung.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!