Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple está a trabalhar num sucessor do iTunes para Windows 10

Mas, no Windows, ainda está como está.

Nas últimas semanas, a aplicação iTunes dividiu-se em três partes no macOS. Foi substituído por Podcasts, Música e TV. Mas, no Windows, ainda está como está.

Para sincronizar o iPhone ou iPad, comprar música ou filmes e séries no nosso PC, É do iTunes que precisamos por enquanto. No entanto, parece que a Apple está a trabalhar numa solução de substituição.

iTunes para Windows

De acordo com uma oferta de emprego publicada na rede social profissional LinkedIn, a empresa de Cupertino procura programadores “apaixonados pelo código e pela música” que gostariam de juntar-se e criar a nova geração de aplicações para Windows.

iTunes para Windows

A Apple revela aqui parte dos vossos projetos para o ecossistema da Microsoft. Eles pretendem desenvolver uma substituição do iTunes para PC e, talvez até tentar criar uma aplicação para Xbox, porque a aplicação pode ser compatível com UWP (Universal Windows Platform), como é mencionado na oferta.

Pode haver várias aplicações para substituir o iTunes

A pple poderia dividir a versão para PC do iTunes em várias aplicações, como no macOS e iOS. Assim, os utilizadores que compram apenas músicas podem não ter uma aplicação pesada com a presença de um catálogo de filmes, séries e podcasts que não desejam. E o oposto também é verdade.

Tudo o que resta fazer é esperar e ver o que a Apple fará com o iTunes para Windows. Talvez possamos saber mais na conferência de 2 de dezembro, dedicada a aplicações e jogos do ecossistema da Apple.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais