Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple decide mudar as regras do jogo, antes da chegada do novo iPhone

Uma “fonte confiável” aparentemente confirmou à iCulture que o iPhone do 10º aniversário será chamado de iPhone X. O iCulture diz que a mesma fonte revelou anteriormente a existência do iPad de 10,5 polegadas em maio, um produto que a Apple lançou oficialmente apenas semanas mais tarde na WWDC 2017.

Enquanto a fonte do iCulture não concorda com o nome do iPhone OLED, anteriormente sugerido, eles estão na mesma página quando se trata de modelos mais baratos. Os dois outros iPhones configurados para serem apresentados no evento daqui a sensivelmente duas semanas, serão conhecidos como o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus, de acordo com a fonte da iCulture. Aparentemente, o raciocínio por trás da decisão de saltar para o iPhone 8 em vez de ficar com o iPhone 7 é que o nome iPhone 8 é muito elucidativo de uma atualização, como o seu novo suporte de vidro, para ser considerado um modelo “S”.

Finalmente, a fonte afirma que as pré-vendas começarão no dia 15 de setembro e os telefones começarão a ser enviados para os consumidores a 22 de setembro, o que acompanharia as datas de lançamento anteriores da Apple.
Com todos os rumores, leaks e relatórios que apareceram online nos últimos dias, é dificil perceber o que é realmente verdadeiro ou falso, mas a informação aqui disponibilizada parece-nos ser verdadeira.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link