Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple confirma a compra do Shazam

Na semana passada, um rumor da TechCrunch afirmou que a Apple estava prestes a comprar o Shazam por um valor ainda desconhecido.

Apple confirma a compra do Shazam 1

Para quem não sabe do que se trata, o Shazam é ​​uma aplicação de deteção de música, mas a empresa por trás tem procurado a AR e outras tecnologias em que a Apple poderá estar interessada.
Agora a compra foi confirmada pela Apple num anúncio público.

"Estamos emocionados de que Shazam e sua talentosa equipa se juntem à Apple. Desde o lançamento da App Store, o Shazam tem consistentemente classificado como uma das aplicações mais populares para iOS. A Apple Music e o Shazam são um ajuste natural, partilhando uma paixão por descoberta de música e entrega de excelentes experiências musicais aos nossos utilizadores", afirmou a Apple em comunicado.

Valor da compra?

O valor exato que a Apple pagou não foi divulgado, mas a TechCrunch acredita que deve ser algo em torno dos 400 milhões de dólares. A Snap Inc e a Spotify também estavam interessados ​​em comprar a empresa. Nenhum outro detalhe sobre o futuro da aplicação Android é conhecido neste momento.

Shazam

Para quem não conhece a aplicação e gostava de a experimentar, fique a saber que ela encontra-se disponivel gratuitamente aqui:
Disponível no Google Play

Fonte techcrunch

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais