Apple Beats Studio Pro muito perto do lançamento, acabam de receber nova certificação

Há rumores a circular de que os Beats Studio Pro poderiam acabar por serem o modelo de continuação dos fones de ouvido Beats Studio 3, que foram lançados em 2017. Há rumores de que a Apple e Samuel Ross, um conhecido designer de produtos e moda da A-Cold-Wall que recentemente se juntou à Beats como “Chief Design Advisor”, trabalharam juntos no desenvolvimento do novo modelo. A Apple deve lançar os fones de ouvido ainda este ano.

Os tão esperados fones de ouvido Beats Studio Pro da Apple receberam recentemente a certificação da autoridade IMDA em Singapura. A certificação verifica que os fones de ouvido a serem lançados em breve, aos quais foi atribuído o número de modelo A2924, serão um dispositivo de baixa potência capaz de se conectar a outros dispositivos via Bluetooth. Os Fones de ouvido fabricados pela Apple e chamados de Beats Studio Pro foram vistos na Comissão Federal de Comunicações (FCC).

No início deste ano, um entusiasta de tecnologia descobriu referências a um dispositivo no código macOS Ventura 13.4 chamado “Beats Headset”. O dispositivo tinha o número de modelo “A2924” e seu ID era “BeatsStudioPro1,1”. É geralmente aceite que estas referências estão de alguma forma relacionadas com os futuros auscultadores Beats Studio Pro.

Apple Beats Studio Pro muito perto do lançamento, acabam de receber nova certificação 1

Modo para maior clareza e redução do ruído de fundo

Há rumores a circular de que os Beats Studio Pro poderiam acabar por serem o modelo de continuação dos fones de ouvido Beats Studio 3, que foram lançados em 2017. Há rumores de que a Apple e Samuel Ross, um conhecido designer de produtos e moda da A-Cold-Wall que recentemente se juntou à Beats como “Chief Design Advisor”, trabalharam juntos no desenvolvimento do novo modelo. A Apple deve lançar os fones de ouvido ainda este ano. Embora se preveja que os Beats Studio Pro terão um design semelhante ao seu antecessor, são esperadas melhorias significativas em termos de especificações internas.

É provável que a Apple substitua o chip W1 que está presente no Beats Studio 3 por um de seus próprios chipsets que foi projetado internamente. Além disso, especula-se que o Beats Studio Pro contará com recursos melhorados de redução ativa de ruído. Além disso, é possível que o Beats Studio Pro introduzam um modo de transparência que permitirá que os utilizadores permaneçam cientes do que os rodeia. Além disso, os utilizadores devem antecipar a conveniência proporcionada pela funcionalidade “Hey Siri”.

Prevê-se que estes auscultadores sejam disponibilizados nas seguintes opções de cores: Black, Brown, Navy e Ivory. Além disso, durante o mesmo mês, a Apple apresentou seus fones de ouvido Beats Studio Buds+, que apresentam um design transparente atraente e estão disponíveis em opções de cores Black e White.

Apple Beats Studio 3

Os Fones de ouvido sem fio Beats Studio 3 da Apple têm cancelamento de ruído, Bluetooth e uma vida útil da bateria de 40 horas. Os auscultadores dobram-se e vêm com uma caixa rígida. Os médios e agudos são claros e detalhados, mas os produtos Beats focam-se nos graves. O cancelamento de ruído ativo bloqueia bem o ruído ambiente.

Deal-Save-100-on-Apples-Beats-Studio-3-wireless-headphones.jpg

Os Beats Studio 3 Wireless têm um design confortável sobre as orelhas, são uns fones de ouvido elegantes cobertos de tecido, com ótimo cancelamento de ruído, conectividade sem fio e um design dobrável compacto. Os dispositivos Apple emparelham facilmente com o chip W1 dos auscultadores. Os Beats Studio 3 Wireless são os melhores auscultadores sem fios para utilizadores de iPhone e Mac que pretendem um som de graves alto, conectividade perfeita de dispositivos Apple e o melhor cancelamento de ruído ativo da sua classe.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!