Apple arrasa no mercado de Wearables no primeiro trimestre 2017

De acordo com os dados divulgados pela empresa de pesquisa de mercado Strategy Analytics, a Apple reivindicou mais de 50% - 53% para ser preciso - do mercado mundial de Wearables no primeiro trimestre do ano em curso, mantendo a sua posição superior.

O segundo lugar foi da  Samsung, que conseguiu 12,8% do mercado. O gigante tecnológico sul-coreano alcançou o Fitbit, que entrou no número três com 12,2% de participação no mercado. O relatório atribuiu a melhoria da Samsung nos rankings ao sucesso do seu smartwatch Gear S3.


No que diz respeito ao total de remessas de produtos, a Apple voltou a liderar a lista com 16% de participação, enquanto o segundo e terceiro lugares foram reivindicados pela Xiaomi e pela Fitbit com 15,5% e 12,3% de participação de mercado, respectivamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!