Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple App Store faz dez anos esta terça-feira

Nesta terça-feira, a Apple App Store comemora o seu décimo aniversário A loja abriu com 500 aplicações nas prateleiras a 10 de julho de 2008. Em jeito de retrospectiva e para mostrar como o nascimento da App Store mudou a forma como as pessoas usam os seus telefones, abordam os empregos e vivem as suas vidas, a Apple publicou uma lista de citações de utilizadores do iOS onde explicam como foram afetados pelo lançamento da App Store. Um pouco presunçoso é verdade, mas é a Apple

Apple App Store faz dez anos esta terça-feira 1

Depois do primeiro iPhone ser lançado em 2007, sem nenhum aplicativo de terceiros, a Apple anunciou no outono desse ano que ia inaugurar a sua plataforma para aplicações. A App Store inaugurada a 10 de julho de 2008, um dia antes do lançamento do iPhone 3G. A App Store foi lançada com apenas 500 aplicações, um número que chegou a 2 milhões no início deste ano, de acordo com a Statista.

Apple App Store faz dez anos esta terça-feira 2

Qual é a importância de ter uma loja de aplicações atualizada e com uma oferta vasta e diversificada?
Perguntem à Microsoft. O desaparecimento do Windows Phone e do BlackBerry (BlackBerry pré-Android, claro) pode ser atribuído, em grande parte, à escassez de aplicações disponíveis para ambas as plataformas.

Feliz décimo aniversário Apple App Store; Que os próximos dez anos sejam tão empolgantes como os dez primeiros. Porque sejamos francos  todos os Ronaldo precisam de um Messi e o Android precisa da Apple.

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link