Apple anuncia aplicação Oceanic+ para usar o Apple Watch Ultra como computador de mergulho

O Watch Ultra já é altamente durável e robusto, tornando-o uma escolha ideal para mergulhadores. Com a aplicação Oceanic+, os utilizadores podem ver a temperatura da água e o nível de profundidade em pés enquanto mergulham.

O Watch Ultra já é altamente durável e robusto, tornando-o uma escolha ideal para mergulhadores. Com a aplicação Oceanic+, os utilizadores podem ver a temperatura da água e o nível de profundidade em pés enquanto mergulham.

A Apple anunciou uma nova aplicação para o Apple Watch Ultra chamada Oceanic+. Esta aplicação transforma o Relógio Apple num computador de mergulho. O Watch Ultra já é altamente durável e robusto, tornando-o uma escolha ideal para mergulhadores. Com a aplicação Oceanic+, os utilizadores podem ver a temperatura da água e o nível de profundidade em pés enquanto mergulham. Esta aplicação é uma excelente adição ao Apple Watch Ultra, e tornará o mergulho ainda mais divertido e excitante.

O Apple Watch Ultra foi revelado em Setembro passado como um relógio da Apple altamente durável e robusto. Uma das primeiras cenas mostradas durante o anúncio do livestream foi o Apple Watch Ultra ao descer para a água. O mostrador mostrava a temperatura ambiente da água e o nível de profundidade em pés. A Apple está a anunciar a aplicação Oceanic+ para o Watch Ultra, o que faz dele um computador de mergulho.

Apple anuncia aplicação Oceanic+ para usar o Apple Watch Ultra como computador de mergulho 1

Oceanic+ foi concebido por Huish Outdoors em colaboração com a Apple e permite ao utilizador aceder a muita informação relevante para mergulhadores, incluindo a temperatura e profundidade da água. O Apple Watch Ultra pode ser submerso até 40 m (130 pés) de profundidade e utiliza o seu medidor de profundidade e sensores de temperatura da água para recolher dados adicionais.

O apêndice adverte os mergulhadores se estiverem a descer ou a subir demasiado depressa, e estima quanto tempo demorará a voltar à superfície. A aplicação também permite aos mergulhadores definir um rumo da bússola durante um mergulho. Há também um planeador que leva em conta a maré, a temperatura, a visibilidade e as correntes antes de mergulhar. As complicações faciais do relógio podem mostrar ao utilizador tempo de mergulho, tempo de superfície, e outras informações.

Oceanic+ utilizará o Motor Hápctico e o grande ecrã brilhante do Apple Watch Ultra para notificar o mergulhador de qualquer informação crucial durante uma sessão de mergulho. Embora exista uma versão gratuita limitada da aplicação, pode desbloquear totalmente a aplicação por $5/dia, $10/mês, ou $80/ano. Uma licença familiar da aplicação também pode ser comprada por $130/ano. Oceanic+ requer o Apple Watch Ultra a correr WatchOS 9.1 e emparelhado com um iPhone 8 ou mais recente no iOS 16.1 ou mais recente.

 

A nova aplicação da Apple Oceanic+ é uma óptima adição para mergulhadores. Ajuda-o a planear os seus mergulhos, mantém o registo das suas taxas de subida e descida, e mostra-lhe quanto tempo levará a regressar à superfície. Por seu lado, o AndroidGeek é o melhor lugar para todas as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia, para que esteja sempre na crista da onda.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!