Android Geek
O maior site de Android em Português

Após maus resultados, Snapchat prepara nova aplicação totalmente redesenhada

A Snap informou, na passada terça-feira, que uma nova versão da aplicação do Snapchat para Android está em andamento e será projetada a partir do zero, presumivelmente num esforço para fornecer uma parte significativa de sua base de utilizadores com uma experiência mais consistente da que está atualmente disponível em dispositivos que executam o sistema operativo móvel da Google.

O anúncio veio como parte do relatório financeiro consolidado da Snap para o terceiro trimestre do ano, que conseguiu desapontar os investidores já por si céticos, tendo perdido a maioria das estimativas feitas pelos analistas mesmo com baixas expectativas. A Snap também anunciou um grande redesign do seu serviço de média social que foi apresentado de uma forma que sugere que é independente da sua próxima aplicação para Android, que deve abranger o iOS e tornar o Snapchat mais intuitivo, portanto, atraente para um público mais amplo e possivelmente revitalizando o crescimento lento da empresa.
SnapchatA base de utilizadores da Snap foi de 178 milhões até o final do terceiro trimestre de 2017, registando um crescimento modesto de apenas cinco milhões de utilizadores durante o período de três meses, que terminou a 30 de setembro, três pontos percentuais acima em relação ao segundo trimestre de 2017 e 17% em relação ao ano anterior.

Com o Instagram Stories com mais de 300 milhões de utilizadores e o próprio Instagram com mais de 800 milhões de pessoas na sua rede, os anunciantes continuam céticos quanto à capacidade da Snap de fornecer-lhes o método mais eficiente de alcançar o grande público e altamente segmentado, embora a Snap seja inflexível quando afirma que a base de utilizadores é mais valiosa do que a que os seus concorrentes oferecem. A empresa de registou uma perda líquida de $443,2 milhões ou 14 centavos por ação ao longo do terceiro trimestre, devido a uma variedade de fatores, incluindo a experiência de hardware ainda sem sucesso.
Snapchat
A Snap também intitulou Spectacles como um flop como parte de suas últimas contas financeiras, revelando um write-down de $40 milhões em unidades não vendidas dos seus óculos equipados com câmara. O co-fundador e CEO da empresa, Even Spiegel, descreveu o desenvolvimento como uma experiência de aprendizagem.
Mesmo a aparente maior vantagem positiva das finanças da empresa caíram abaixo das expectativas, com a Snap registando uma receita de $207,9 milhões no terceiro trimestre de 2017, aproximadamente menos $30 milhões segundo estimativas anteriores. Apesar de um crescimento anual de 60% no volume de negócios, a base de utilizadores estagnada torna a Snap uma proposta menos lucrativa para os comerciantes em relação ao Instagram, com o próximo redesign destinado a abordar essa questão.

Nenhuma janela de disponibilidade firme para a nova aplicação Android do Snapchat, ou da sua revisão móvel foram fornecidas pela startup Venice.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte snap

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link