Android Geek
O maior site de Android em Português

Após apresentação dos Google Pixel, Nexus 6P e 5X removidos da Google Store

Para abrir espaço para os novos produtos anunciados no evento de ontem, a Google removeu vários itens de sua loja online. Os mais visíveis foram os Nexus 5X e 6P, os smartphone da Google que tinham sido apresentados o ano passado, a que agora foram substituídos pelos Google Pixel e Pixel XL. A acompanhar os Nexus, desapareceu também das prateleiras virtuais a consola NVIDIA Shield.

HTC Nexus

A remoção dos Nexus 6P e 5X não deve surpreender ninguém, mas marca o possível fim da linha Nexus. O Nexus 6P ainda é o meu smartphone favorito, e depois de ver os preços dos Google pixel, certamente continuarei a usar o Nexus fabricado pela gigante chinesa, Huawei, durante algum tempo. A remoção do NVIDIA Shield, talvez demonstre que o não tinha sido muito bem sucedido.

Apesar de terem desaparecido da loja virtual da Google, certamente iremos continuar os dispositivos a serem vendidos nas dezenas de lojas online e offline. Apesar de os Nexus 6P e 5X já apresentarem preços muito convidativos, certamente veremos o seu preço descer nos próximos meses, até acabar o seu stock.
Se esteve ou está interessado num desses smartphones, talvez seja boa altura para começar a ficar atento ao preço nas lojas online, pois com a apresentação dos Google Pixel certamente que a sua procura diminui e o preço acompanhará essa linha descendente.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link