Aplicação Huawei Video adiciona suporte para partilha de conteúdo com telefones não Huawei

A versão mais recente do Huawei Video também vem com novo suporte para Casting, que permite ligar o dispositivo para assistir ao conteúdo  Huawei Video na vossa smart TV e desfrutar do ótimo conteúdo num ecrã grande.

O Huawei Video foi atualizado para a versão mais recente e vem com um novo recurso que permite aos utilizadores partilhar conteúdo mesmo com telefones que não sejam da Huawei. A versão mais recente do Huawei Video também vem com novo suporte para Casting, que permite ligar o dispositivo para assistir ao conteúdo  Huawei Video na vossa smart TV e desfrutar do ótimo conteúdo num ecrã grande.

Aplicação Huawei Video adiciona suporte para partilha de conteúdo com telefones não Huawei 1

A versão adiciona suporte para recurso de legendas com melhorias para ecrãs maiores, para tornar o texto mais apto para leitura.

Aplicação Huawei Video adiciona suporte para partilha de conteúdo com telefones não Huawei 2

A versão actual que está a ser lançada na China é cona com  várias plataformas de vídeo, como Youku, Mango e Tencent na mesma aplicação. O Huawei Video permite que vejam todos os tipos de conteúdo quer em smartphones quer em dispositivos de ecrã maiores. A biblioteca de conteúdo inclui programas, filmes e documentários e muito mais. Esta aplicação de vídeo também oferece subscrições premium, bem como serviços de aluguer.

 

Relacionado:  Huawei Smart TV V75 e Sound X 2021 surgem em renders, com alguns detalhes interessantes
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!