Aplicação Galaxy Max Hz permite controlar a taxa de atualização no vosso Samsung

Além disso, muitos modelos oferecem uma taxa de atualização variável, que permite alternar entre as opções para conseguirmos mais controlo, existe uma aplicação que podemos instalar no nosso smartphone Galaxy.

Muitos dos últimos telefones Samsung que foram lançados em Portugal têm uma taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, muitos modelos oferecem uma taxa de atualização variável, que permite alternar entre as opções para conseguirmos mais controlo, existe uma aplicação que podemos instalar no nosso smartphone Galaxy.

Esta aplicação chama-se Galaxy Max Hz, uma aplicação gratuita para smartphones Samsung, que permite um maior controlo sobre a referida taxa de atualização. A aplicação dá maior controlo sobre o vosso smartphone Galaxy.

Este é o Galaxy Max Hz: controlo total sobre a taxa de atualização no vosso Samsung

Aplicação Galaxy Max Hz permite controlar a taxa de atualização no vosso Samsung 1

Um problema comum em muitos telefones Samsung é que só têm duas opções ao definir a taxa de atualização: a taxa de atualização máxima (120 Hz em alguns modelos) e a taxa padrão. O Galaxy Max Hz permite aos utilizadores mais controlo sobre este aspecto, ter mais possibilidades, como usar uma taxa de atualização de 90 Hz.

Aplicação Galaxy Max Hz permite controlar a taxa de atualização no vosso Samsung 2

As possibilidades dependerão de cada telefone. Ao instalar a aplicação num smartphone Samsung, teremos acesso a uma série de funções.

Esta é a lista de funções que o Galaxy Max Hz nos oferece:

  • Controlar a taxa de atualização máxima e forçar um modo furtivo de 96 Hz (em dispositivos compatíveis).
  • Permite adicionar um botão nas configurações rápidas para alterar a taxa de atualização facilmente.
  • Ativemar o modo de taxa de atualização adaptável em dispositivos não suportados.
  • Permite definir o valor mínimo da taxa de atualização para o modo adaptativo em 60 Hz ou menos.
  • Força a taxa de atualização mais baixa quando o ecrã está desligado.
  • Ver a taxa de atualização em tempo real com uma ferramenta de monitorização.
Relacionado:  Samsung será a primeira a usar o novo e forte vidro de câmara da Corning

Os utilizadores com telefones Samsung podem, desta forma, ter um maior controlo sobre a taxa de atualização, adaptando-a qualquer situação em que usem o dispositivo.

O Galaxy Max HZ não precisa de acesso root no telefone, embora precise ser ativado por ADB. Podem saber mais na página da aplicação no Github e aprender como a configurar corretamente. 

Esta aplicação pode ser obtida gratuitamente neste link. A aplicação tem anúncios, que podem remover com um único pagamento, o que também dá acesso à versão premium com uma série de funções adicionais para ainda mais controlo sobre a referida taxa de atualização.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!