Android Geek
O maior site de Android em Português

Antutu revela o seu TOP10 referente ao mês de abril

Num dia em surgiram informações de que o Nubia Z18, esteve perto de bater o recorde da plataforma do Antutu, chegando aos 280.085 pontos, vemos a empresa disponibilizar o seu TOP10 de smartphones com melhor desempenho, referente ao mês de abril.

Xiaomi Black Shark é o novo líder do Antutu

Até há bem pouco tempo os smartphones da OnePlus eram considerados os melhores em termos de otimização de software, e por essa razão, aparecem sempre muito bem posicionados nos mais variados testes de benchmark. Mas vamos falar do presente, e segundo a nova lista do Antutu, o Xiaomi Black Shark é o novo rei dos smartphones android, pelo menos até chegar a lista do mês de maio.

Antutu revela o seu TOP10 referente ao mês de abril 1

Por estar em chinês, não é fácil verificar os nomes de todos os equipamentos que constam da lista que deixamos acima, mas o primeiro lugar pertence ao Xiaomi Black Shark, que conseguiu obter uma média de 272.388 pontos no AnTuTu. Ele é equipado pelo Snapdragon 845, e a versão superior conta com 8GB de RAM. Este aparelho é seguido pelo Samsung Galaxy S9 +, que é alimentado pelo mesmo chip. Mas este telefone obteve "apenas" 263.678 pontos. A sua variante mais "curta" está na terceira posição com 263.041 pontos.

Embora o Xiaomi Mi MIX 2S não entre nos três primeiros, ele apresenta resultados bastante respeitáveis. Segundo a lista do AnTuTu, este telefone obteve uma média de 262.789 pontos, que lhe confere uma pontuação muito semelhante à do S9. Como lembrete, o Mi MIX 2S também está equipado com um Snapdragon 845. Finalmente, o smartphone de jogos, Nubia Red Dev, está na quinta posição com 215.481 pontos, e estamos a falar de um equipamento com o Snapdragon 835, da geração anterior.

Os próximos três telefones são da Huawei, o Huawei Mate 10 Pro, o Mate 10 e o Honor V10 são equipados pelo chip, Kirin 970. Estes resultados provam que o chip high-end da Huawei é o único rival dos chips da Qualcomm.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte antutu

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link