AnTuTu revela os telefones mais velozes de agosto

Para quem ainda não se apercebeu, já estamos em setembro, e como habitualmente, a Antutu revelou os resultados de referência para os 10 melhores smartphones a nível de desempenho, referente ao mês de agosto.

E ainda antes de revelar o Top10, gostaria de indicar que as pontuações apresentadas são obtidas a partir da pontuação média de um modelo de dispositivo, e foram recolhidas entre 1 e 31 de agosto.
Outro dado importante, é que só são contabilizados os equipamentos a executar a versão 6 da plataforma do Antutu, e que pelo menos 1000 dispositivos de um modelo são necessários para conseguir fazer parte das listas que deixamos em baixo.

Como de costume, temos a lista geral de classificação do desempenho do smartphone, conforme medido pela pontuação média da Antutu, que inclui smartphones Android e smartphones iOS, bem como a lista dedicada ao sistema operativo Android. Primeiro vamos dar uma olhadela na lista geral da classificação de desempenho:

AnTuTu revela os telefones mais velozes de agosto image

Segundo o ranking do Antutu, o OnePlus 5 continuou a superar a lista geral de classificação de desempenho com uma pontuação média de 181.042 pontos, seguido do HTC U11. O Nubia Z17 chegou ao Top 10 e ficou em terceiro lugar com uma pontuação média de 177,122 pontos.
Outros equipamentos na lista dos 10 melhores foram Samsung Galaxy S8 + (G955F), Samsung Galaxy S8 (G950F), Mi 6, Samsung Galaxy S8+ (G9550), Sony Xperia XZ Premium G8141, iPhone 7 Plus, Samsung Galaxy S8 (G950U1), Samung Galaxy S8 + (G955F) e Samsung Galaxy S8 (G950F).
Em particular, o Samsung Galaxy S8 + (G955F) e o Samsung Galaxy S8 (G950F) são alimentados pelo Exnynos 8895 enquanto o Samsung Galaxy S8+ (G9550) e o Samsung Galaxy S8 (G950U1) são alimentados pelo Snapdragon 835. Todos os quatro modelos são smartphones high-end do momento, embora haja algumas diferenças nos seus resultados do Antutu.

AnTuTu revela os telefones mais velozes de agosto image

Passando para a lista do Android, retira-se o iPhone 7 Plus da lista, e entra o OnePlus 3T com uma pontuação média de 158.057.

Um caos engraçado, e digno de registo, é o facto do Galaxy Note 7, agora Galaxy Note FE, entrou no TOP 50 da lista do Antutu, ocupando a 21ª posição.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos