Android Geek
O maior site de Android em Português

AnTuTu publica lista com as melhores pontuações dos smartphones de 2014

AnTuTu publica lista com as melhores pontuações dos smartphones de 2014

O AnTuTu é uma ferramenta que gera muita discussão entre os consumidores de dispositivos móveis, sendo que muitos utilizadores levam os testes feitos pela ferramenta em consideração na hora de adquirir um novo smartphone, enquanto que outros não acreditam na efectividade dos seus resultados.

Agora, se estás entre os consumidores que gostam dos testes de benchmarks do AnTuTu, fica a saber que os responsáveis pela ferramenta resolveram divulgar uma lista com os smartphones que atingiram as maiores pontuações no ano de 2014.

O interessante é ver que o aparelho que lidera o ranking não é muito conhecido pela maioria de nós: o Meizu MX4, que atingiu uma pontuação média de 47.765 pontos. O seu bom desempenho está ligado ao processador MT6595 octa-core da MediaTek, um dos melhores de 2014.

 

Como podemos ver, a lista dos dez aparelhos melhores classificados traz diversas surpresas, que certamente irá gerar muita discórdia entre os consumidores. A segunda posição, por exemplo, é o Nexus 6. Até aí, tudo bem, já que o dispositivo possui um hardware muito interessante e potente.

As polémicas começam a partir da terceira posição, que é ocupada pelo Galaxy Alpha, que está uma posição à frente do Galaxy Note 4, em tese o melhor dispositivo lançado pela Samsung em 2014. O top five fecha com a presença do OnePlus One, um dos smartphones mais comentados do ano, por trazer diversas inovações para o mundo dos dispositivos móveis.

A pontuação atribuída para cada dispositivo revela a média dos smartphones, ou seja, pode ser que o teu modelo tenha atingido uma pontuação maior, porém, a maior parte dos dispositivos iguais ao seu não conseguiu ter o mesmo resultado obtido por ti.

Por fim, vale destacar que o Snapdragon está presente em sete dos dez melhores aparelhos de 2014, de acordo com o AnTuTu, o que mostra que a Qualcomm acertou em cheio com os seus lançamentos do ano passado.

E tu o que achaste? Deixa-nos a tua opinião nos comentários.

FONTE

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link