Android Geek
O maior site de Android em Português

AnTuTu anuncia os telefones Android com melhor desempenho em novembro

Esses gráficos são baseados nos dados recolhidos entre  os dias 1  e 30 de novembro. No segmento principal, o Asus ROG Phone II subiu ao topo, seguido de perto por telefones OnePlus e um Realme.

O AnTuTu publicou dois gráficos Top 10 que cumprem a missão de registar os telefones com melhor desempenho nos segmentos principal e de média gama. Esses gráficos são baseados nos dados recolhidos entre  os dias 1  e 30 de novembro.

AnTuTu anuncia os telefones Android com melhor desempenho em novembro 1

No segmento principal, o Asus ROG Phone II subiu ao topo, seguido de perto por telefones OnePlus e um Realme. O Top 10 parece muito diferente do que vimos nos meses anteriores.

Ainda assim, este é um caso claro de domínio do Snapdragon, o primeiro chipset que não é da Qualcomm é o Exynos 9825, alimentando o Galaxy Note 10+ 5G, que ficou em # 10.

AnTuTu anuncia os telefones Android com melhor desempenho para novembro

O segmento de equipamentos de média gama é dominado pelo Redmi Note 8 Pro, um telefone baseado no Helio G90T. O Oppo Reno2 supera o Xiaomi Mi 9T e o Samsung Galaxy A80 graças a uma GPU um pouco mais rápida - o Reno2 usa o chipset Snapdragon 730G enquanto os outros dois têm a versão sem G.

Abaixo disso, estão todos os Snapdragons 710/712 mais antigos e até temos 675 nos dois últimos lugares do gráfico dos 10 melhores.

AnTuTu anuncia os telefones Android com melhor desempenho para novembro

A equipa do AnTuTu observa que um poderoso chipset e armazenamento de UFS é obrigatório para que um telefone entre no Top 10. Um UFS de canal duplo melhora visivelmente as hipóteses de um telefone ter uma boa pontuação.

Esses gráficos são baseados nos dados de novembro. No entanto, houve alguns lançamentos interessantes recentemente, podem contar com novidades na edição de dezembro.

Fonte.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais