Android Geek
O maior site de Android em Português

AnTuTu actualiza o seu TOP10 referente a Outubro

No passado mês de outubro, surgiram novos modelos no mercado móvel. Como os resultados do ranking de desempenho Antutu mudaram com o surgimento desses novos modelos? Depois de reunir os dados durante 31 dias, a Antutu revelou os resultados de referência para os 10 melhores smartphones com melhor desempenho, referente ao mês de outubro.

Qual é o mais veloz?

Como de costume, foi disponibilizado a lista geral de classificação de desempenho medida pelo resultado médio na aplicação, que inclui os smartphones Android e smartphones iOS. As listas separadas baseadas em diferentes sistemas operativos também foram disponibilizadas. Como é óbvio vamos olhar para as que nos interessa, que é a lista geral e a do Android. Mas primeiro vamos dar uma vista de olhos na lista geral de classificação de desempenho:
AnTuTu actualiza o seu TOP10 referente a Outubro 1

Em outubro, o iPhone 8 Plus continuou a liderar a lista de classificação geral pelo segundo mês consecutivo com uma pontuação média de 217.385 pontos, seguido de perto pelo iPhone 8 com uma pontuação média de 212175. O OnePlus 5 permaneceu no terceiro lugar com uma Pontuação média de de mais de 180 mil pontos.

Como o iPhone 8 Plus e o iPhone 8, o iPhone X também possui o novo CPU A11 Bionic da Apple, mas como o iPhone X só chegou a 3 de novembro, ainda não está nesta lista.

AnTuTu actualiza o seu TOP10 referente a Outubro 2

Na lista do Android, o OnePlus 5 encabeçou novamente a lista com uma pontuação média de 181.047 pontos, seguido do Samsung Galaxy Note 8 (N950F) e do HTC U11 que obtiveram 178.079 e 177.501 pontos (em média), respectivamente.

O Exynos 8895, que alimenta o Samsung Galaxy Note 8 (N950F) e o Snapdragon 835 que alimenta o Samsung Galaxy Note 8 (N950U) classificou-se entre os 10 melhores na lista de Outubro, e somente com uma ligeira diferença de desempenho.

Mas afinal qual o mais veloz?

Em geral, os dispositivos alimentados pela Apple A10X e A11X, lideraram os rankings de Antutu com um excelente desempenho. O Apple iPhone X e o OnePlus 5T devem entrar no top 10 do ranking de novembro.

Os dados acima reflectem as mudanças de desempenho dos smartphones para outubro de 2017, e no próximo mês de Dezembro, teremos a lista de Novembro de 2017.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link