Android Geek
O maior site de Android em Português

Antevisão No.1 D3

Um dos mercados em franca expansão neste momento, é o mercado dos Smartwatch. Mas infelizmente nem toda a gente está disposta a adquirir um modelo de topo, quer pelo seu preço de mercado, quer pela sua condição financeira.

Antevisão No.1 D3

 

Um dos mercados em franca expansão neste momento, é o mercado dos Smartwatch. Mas infelizmente nem toda a gente está disposta a adquirir um modelo de topo, quer pelo seu preço de mercado, quer pela sua condição financeira. A pensar nesses casos, existem fabricantes que fazem smartwatch com um preço mais acessível e que nem por isso são de má qualidade.
Um desses modelos mais acessíveis é o NO.1 D3 que se encontra em pré-venda na Everbuying por pouco mais de €20 e com portes de envio incluídos.

Este smartwatch é completamente independente dos smartphones, uma vez que ele tem uma slot para um cartão Micro SIM que funciona nas redes GSM: GSM850 / 900/1800 / 1900MHz.
Com eles podes fazer e receber chamadas, fazer e receber SMS's sempre sem necessidade de teres contigo um smartphone.

O telefone tem um ecrã de 1,22 polegadas com a resolução 240x240 pixeis e um processador da Mediatek MTK6261 com 32MB de RAM e 32MB de memoria interna expansível por via de um cartão MicroSD de até 16GB.

Relacionado:  Mais de 70% dos smartphones vendidos na coreia do sul, são Samsung

 

A sua bateria é de 350mAh, que serão suficientes para um uso normal durante uns dias.

Alem disso o No.1 D3 tem alarme, Calendário, rádio FM, lista de contactos, Bluetooth, Calculadora, gravador de áudio, leitor de  MP3 e até uma câmara de 0.3MP.

 

 

É um smartwatch simples e barato para quem não quer gastar muito num smartwatch de topo. Por isso se estiveres interessado no NO.1 D3 passa no pagina da Everbuying onde podes verificar mais detalhes.

 

Antevisão No.1 D3 1Todas as características apresentadas são da inteira responsabilidade da Everbuying.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!