Android Pie está desaparecido da lista de distribuição do Android

O Google atualizou a sua lista de Distribuição Android hoje para mostrar quais as versões do Android que estão a dominar o cenário a partir de 31 de agosto. O Android Pie podia fazer a sua estreia nesta informação, mas não é o caso.

O Google atualizou a sua lista de Distribuição Android hoje para mostrar quais as versões do Android que estão a dominar o cenário a partir de 31 de agosto. O Android Pie podia fazer a sua estreia nesta informação, mas não é o caso. O Android Pie ainda é demasiado bebé para andar nestas andanças.

Em vez disso, temos uma subida para o Android Oreo para 14,4% (de 12,1%) e o Nougat ainda está em 30,8%. Marshmallow caiu para 22,7%, Lollipop caiu para 19,2%, KitKat para 8,6% e Jelly Bean para 3,5%. O Ice Cream Sandwich permaneceu em 0,3%, enquanto o Gingerbread subiu de 0,2% para 0,3%.

Distribuição Android agosto de 2018

O recém-lançado Android 9 (ou 9.0) versão Pie do sistema operativo móvel mais popular do mundo é tão repleto de recursos que o Google não está a listar nenhuma alteração de emoticons entre suas principais melhorias, revisões e acréscimos. Em contraste, o oficial Android 8.0 Oreo na página web apresenta um conjunto de emojis “totalmente redesenhado” como um complemento essencial, juntamente com o preenchimento automático, a selecção inteligente de texto, Picture-in-Picture, pontos de notificação e a funcionalidade de aplicações instantâneos do Android.

Android 9.0 Pie vem com 157 novos designs de emojis image

Android Pie tem tudo a ver com “aproveitar o poder da inteligência artificial” com BateriaAdaptativa e Luminosidade Adaptativa, bem como acções de aplicações, navegação intuitiva baseada em gestos e vários aprimoramentos de privacidade e segurança. Mas também são suportados 157 novos emojis em dispositivos Pixel e Essential Phone, incluindo ideogramas representando homens e mulheres ruivos, pessoas com cabelos encaracolados, cabelos prateados e pessoas carecas.

Relacionado:  Por que a tecnologia de câmaras sob o ecrã é tão desafiante? A ZTE explica em detalhe

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!