Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Oreo suporta temas sem necessidade de acesso root

Android e customização são quase sinónimos. E uma das muitas razões pelas quais a maioria das pessoas prefere o sistema Android a qualquer outro sistema operativo, é o fato de o Android oferecer aos utilizador uma grande possibilidade de personalização em vários níveis.

Levando essa personalização para um novo nível, o Android 8.0 Oreo agora suportará temas de todo o sistema sem a necessidade de acesso root. O suporte a aplicações de terceiros, fontes personalizadas para aplicações de terceiros e outras modificações também são possíveis agora.

Android Oreo

Para aqueles que não sabem, os temas do sistema foram anteriormente possíveis de usar no Android, através da estrutura do tema Substratum, só que necessitávamos de criar o nosso próprio dispositivo.

Mas, o pessoal da Substratum parece ter encontrado uma forma de conseguir que esses temas funcionem em qualquer dispositivo que esteja com o Android 8.0 Ore. As versões anteriores do Android, no entanto, não permitem que se faça o mesmo. Só recentemente desde que a Google forneceu suporte completo para o Overlay Manager Service (OMS) - anteriormente conhecido como Runtime Resource Overlay (RRO) para os desenvolvedores é que isso foi possível.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link