Android Geek
O maior site de Android em Português

Finalmente o Android Oreo começa oficialmente a chegar ao Samsung Galaxy Note 8

O Samsung Galaxy Note 8 parece finalmente começar a receber a tão esperada atualização do Android 8.0 Oreo. Isso porque existem dezenas de utilizadores na França, que informam que os sues dispositivos começaram a receber a atualização.

Atualmente, não está claro, quando é que a atualização será lançada para outros territórios, mas não deve demorar muito. A principal atualização do sistema operativo Android deverá chegar para o dispositivo principal da Samsung ainda durante este mês, depois de ter sido relatado anteriormente que o Galaxy Note 8 estava no caminho certo para receber a actualização até ao final de março.

Imagens indisponíveis:"file" columns="1" size="medium" bgs_gallery_title="Note8" ids="90484"]

Entende-se que a atualização traz consigo o mesmo conjunto de recursos e mudanças que vieram com o Galaxy S8 quando o smartphone começou a receber a atualização do Android Oreo. A atualização do Android Oreo que está a chegar aos Galaxy Note 8 na França traz a versão de firmware N950FXXU3CRC1 e também o patch de segurança de março de 2018. Para os fãs da Samsung que possuem a versão desbloqueada do Galaxy Note 8, a atualização está disponível para download, indo até o menu Configurações e, em seguida, selecionando a atualização do software no dispositivo. Dado que o Galaxy Note 8 na França começou a receber a atualização do Android Oreo, é de esperar que chegue já a outros países Europeus nos próximos dias.

Vale ressaltar que a atualização Oreo para o Galaxy Note 8 está um pouco atrasada, uma vez que a Samsung atualizou inicialmente o Galaxy S8, porque foi lançado antes do Galaxy Note 8. Além disso, os testes beta do Oreo para o Galaxy S8 tiveram alguns problemas antes do lançamento público. Na verdade, a Samsung recentemente retomou o lançamento do firmware para os Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus depois de a empresa interromper o processo de implantação da compilação Oreo original devido a problemas técnicos que causaram reinicializações aleatórias em modelos selecionados.

Isso fez com que a atualização do Oreo para o Galaxy Note 8 fosse também atrasada para uma data posterior. Embora o phablet não tenha sido submetido a testes beta, isso foi principalmente devido às semelhanças de hardware e software em ambos os dispositivos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link