Atualização do Android Oreo para o Galaxy Note 8 recebe indispensável certificação, lançamento eminente

O lançamento da atualização do Android Oreo para os Galaxy S8 e S8 + foi adiado devido a reboots inesperados em algumas unidades, mas é esperado que a atualização do Oreo para o Galaxy Note 8 não seja adiada. Na verdade, uma variante do Note 8, a SM-N950F, foi recentemente detetado nos testes do Wi-Fi Alliance com o Android 8.0 Oreo.

Como todas as principais atualizações de software devem receber uma nova certificação Wi-Fi antes de serem oficialmente lançadas para os utilizadores finais, isso pode ser uma indicação muito forte de que o Oreo está realmente a chegar para o phablet da Samsung.

Atualização do Android Oreo para o Galaxy Note 8 recebe indispensável certificação, lançamento eminente 1

Espera-se que a Samsung esteja a demorar algum tempo para lançar a atualização, de modo a garantir que o Oreo não chegue com o mesmo tipo de problemas que veio nos Galaxy S8 / S8 +. Na verdade, estamos certos de que o Sammy quer ter muito cuidado com a atualização de software para os seus dispositivos high-end, pois qualquer outra coisa daria uma má reputação à representante (ainda mais), e essa é a última coisa que a empresa precisa, pois estamos a alguns dias do lançamento do Galaxy S9 e S9 +, que acontecerá já no próximo Domingo.

Relacionado:  Samsung Galaxy M52 5G listado novamente em certificação, perto do seu lançamento

Com isso dito, não há como dizer quando Oreo vai chegar ao Note 8, mas esperamos que não seja preciso esperar muito mais tempo pelo update.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de phonearena sammobile