Meio ano depois Android Oreo finalmente passa os 1% de participação de mercado

A Google publicou os números de distribuição do Android para o mês de fevereiro. À primeira vista, a situação parece terrível para aqueles que esperam que o Oreo aumente o ritmo e melhore a sua participação no mercado.

Após quase seis meses, o Android Oreo finalmente quebra 1 quota de mercado

No entanto, olhando para a situação de há um ano, podemos confirmar que a implantação de novas plataformas Android está dentro dos parâmetros. A Google anunciou que o Android Oreo finalmente passou os 1% de participação de mercado em todo o mundo, exatamente igual ao que fez o android nougat há um ano.

Finalmente, o Android KitKat ainda conta com 12% de participação no mercado, enquanto a Jelly Bean, Ice Cream Sandwich e Gingerbread são os sistemas operativos Android menos usados ​​com distribuição de 5%, 0,4 e 0,3%.

Relacionado:  China e Europa aumentam a distância para os EUA na produção de Veículos Elétricos

Tenha em mente que os números que vê acima foram recolhidos durante um período de 7 dias que terminou a 5 de fevereiro. Além disso, as versões de Android mais antigas com menos de 0,1% de distribuição não estão listadas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Google
Através de phonearena