Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Nougat vai ter sequelas, e já sabemos quais são.

Uma vez que a ultima versão do Android Nougat 7.0 já saiu oficialmente para os equipamentos Nexus, e uma vez que a Google anunciou que pretende manter um ciclo de actualizações trimestrais, podemos começar a especular que a próxima linha Nexus a sair já virá de fabrica com a próxima versão do Android N.

Android-7.0-Nougat-logo.jpg

E como sabemos isso perguntam vocês? Foi graças mais uma vez ao reporter Evan Blass, que veio anunciar no seu perfil no Twitter @evleaks.

Android Nougat irá receber os updates 7.1, 7.1.1 e 7.1.2

Aparentemente sejam quais forem os seus "connects" o Sr Evan confirmou que as próximas versões do Android Nougat a saírem da cozinha da Google  serão a 7.1, 7.1.1 e 7.1.2.

 

 

 

Com já a confirmação do Nexus Marlin e Sailfish da HTC, é muito provável que o Android Nougat 7.1 já venha disponível, não esquecendo que é possível que o Assistente Android também já venha disponível nesta versão uma vez que foi apresentado no Google I/O e ainda não ouvimos mais falar dele.

 

Relativamente as actualizações posteriores "7.1.1 e 7.1.2" as mesmas devem trazer apenas correcções de bugs e melhorias de performance que são espectáveis.

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link