Android Geek
O maior site de Android em Português

Android L irá permitir o uso de diferentes ligações ao mesmo tempo

 

O Android L conta com várias novidades, no entanto, a Google não anunciou várias melhorias contidas na nova versão do sistema. Entre elas está um gestor mais avançado de ligações Wi-Fi, que melhora a ligação dos dispositivos ao usar uma pesquisa mais inteligente por redes disponíveis.

 

O novo gestor de ligações de redes sem fio pode procurar por redes baseadas em critérios dos utilizadores, como intensidade do sinal, velocidade da rede, ou padrão de ligação. Com isso, o dispositivo evitaria redes de baixo sinal, ou que não interessam ao utilizador, evitando o alto consumo nessa pesquisa.

 

 

A troca de rede também ficou mais suave, onde o sistema consegue ligar-se a mais de uma rede de cada vez, seja Wi-Fi ou rede móvel. Assim, um utilizador pode sair de uma rede Wi-Fi e continuar ligado a uma rede móvel evitando perda de downloads ou queda de ligações via Skype, por exemplo.

A Google também implementou novas APIs que podem ser usadas por aplicações que melhorem a experiência em redes Wi-Fi. Pelos vistos, o Android L tem muitas novidades que não foram ainda apresentadas. Talvez a empresa deixou para apresentá-las ao utilizadores apenas com o lançamento oficial do sistema.

 

 

 

Fonte: Android Police

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link