Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 8.1 no Moto G 2015? Sim já é possivel

O Android 8.0 Oreo já é uma realidade à algum tempo. Muitos dispositivos já começaram a receber a tão esperada actualização, mas existem outros que ainda aguardam pela mesma. Existem outros equipamentos que oficialmente vão esperar eternamente pelo doce sabor do Oreo.

Android 8.1 no Moto G 2015? Sim já é possivel 1

A Motorola já actualizou a sua página de suporte de software com a lista de equipamentos que receberão oficialmente a actualização para o Oreo, e o Moto G3 não está nessa lista.

Recentemente, a Google anunciou a versão beta do Android 8.1 com toneladas de novos recursos e aprimoramentos para dispositivos Pixel e Nexus. A boa notícia é que já pode instalar o Android 8.1 Oreo no Moto G3 via Pixel Experience ROM. Os desenvolvedores psychicboy, althafvly e rahul9999, portaram com sucesso o Android 8.1 Oreo com base na ROM personalizada (geralmente criada para o G5 Plus) para o Moto G3 de 2015. Além disso, a maioria dos principais aspectos do telefone estão a funcionar como esperado.

As ROM’s personalizadas são a salvação dos equipamentos “abandonados” pelas fabricantes

Com o Android 8.1 Oreo, terá acesso a novos temas e papéis de parede, aplicação de fotografia do Pixel 2, Menus Redesignados, novo animação para o Desligamento e Reinicialização, Ícones da Barra de Status remodelados, etc.

Para que possa instalar a ROM, necessita de desbloquear o bootloader e Instalar o custom recovery TWRP. Sem isto não é possível instalar a Pixel Experience ROM com base no Android 8.1 Oreo no Moto G 2015, ou por muitos conhecido como Moto G3 (Osprey).
Se quiser instalar a ROM por sua conta e risco, pode fazer download do ficheiro ZIP da ROM personalizada, aqui. Este ficheiro ZIP já conta com as Google APP’s.

Já tem o Oreo no seu Moto G3? Conte-nos como está a funcionar.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link