Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 5.1.1 Lollipop parece já estar a correr em alguns dispositivos

Android 5.1.1 Lollipop parece já estar a correr em alguns dispositivos

O Android 5.1 ainda mal chegou, e a Google já está a magicar a versão 5.1.1. Parece que alguns dispositivos, que provavelmente estão a testar essa nova versão, foram apanhados numa das páginas destinadas a programadores parceiros, mais especificamente na sessão de medidas de latência de áudio.

Numa tabela que lista exemplos de medidas de bufferização de áudio, o Nexus 7 de 2013 e o Nexus 9 aparecem com a versão 5.1.1 do Android. Será que isso significa que a actualização já está em fases iniciais de desenvolvimento ou começou a aparecer para um pequeno grupo de testes? É possível até que alguns dos dispositivos migrem directamente para a nova versão.

Android 5.1.1 Lollipop parece já estar a correr em alguns dispositivos 1

Esta versão 5.1.1 não é uma grande surpresa, uma vez que deve vir fazer somente correcções de bugs — a maioria delas já muito conhecidas do publico em geral. Problemas de uso excessivo de memória, consumo de bateria e desempenho instável foram relatados pelos utilizadores na versão 5.1 da ultima versão do sistema operativo da Google, e segundo parece, esse update vem resolver tais bugs.

 

FONTE

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link