Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 5.0 poderá ter o Linux Kernel 3.14? É possível!

O kernel do Linux é uma peça absolutamente brilhante de trabalho de desenvolvimento. Cada sistema operativo baseado em Linux usa-o como unidade central responsável pela execução dos processos , e serve como interface entre a camada de abstração de hardware e os processos em execução.

Android por cima do kernel do Linux , mas a versão ARM geralmente fica um pouco atrás comparada com a versão usada em sistemas operacionais de desktop como o Ubuntu e Arch. Agora parece que esta situação vai mudar, como disponível no repositório AOSP no Github sugere que os engenheiros do Google estão a trabalhar no duro para trazer o kernel 3.14 para Android .

Isto é surpreendente , considerando que 3,14 ainda não foi ainda oficialmente lançado , e está atualmente disponível apenas como um release candidate . Parece que o kernel do Android vai finalmente corresponder à revisão no kernel.org . Este movimento irá reduzir o descompasso entre os lançamentos , e quando essas novas funcionalidades são adicionadas ao kernel do Android . É mais do que provável que vamos ver o kernel mais recente em um dos dispositivos Nexus futuros , que poderiam ser lançados este ano no Google I / O , ou ainda mais cedo.

Há ainda algum tempo até á próxima geração de dispositivos Google Nexus ver a luz do dia. Enquanto isso, podemos ir visitando o repositório Github do kernel do Android.

[ Um grande obrigado ao desenvolvedor XDA Reconhecido e Colaborador varun.chitre15 pela dica !]

Que vos parece o futuro do Android?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link