Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 10 já está disponível em todas as unidades Galaxy Note10 e Note10 +

Essa é a mesma estratégia de implementação que a Samsung aplicou para a atualização do Galaxy S10, no primeiro país a receber a atualização – Alemanha. O cronograma original dizia que a atualização do Note seria lançada a 20 de janeiro, mas parece que a Samsung  se encontra satisfeita com os resultados do programa beta e lançou a atualização mais cedo.

A atualização do Android 10 para Samsung Galaxy Note10 e Galaxy Note10 + para as unidades que ainda agoniza no Android 9 Pie chegou, para todos! Essa é a mesma estratégia de implementação que a Samsung aplicou para a atualização do Galaxy S10, no primeiro país a receber a atualização - Alemanha.

analise-samsung-galaxy-note-10-plus-pacote-completo-do-melhor-que-a-industria-tem-androidgeek-2019-08-27_10-53-02_644904.jpg
Se tivéssemos que definir a linha Note em uma única palavra esta seria sem dúvida "Produtividade".

O cronograma original dizia que a atualização do Note seria lançada a 20 de janeiro, mas parece que a Samsung  se encontra satisfeita com os resultados do programa beta e lançou a atualização mais cedo.

Atualização do Android 10 para Samsung Galaxy Note10 + (para usuários não beta)

Atualização do Android 10 para Samsung Galaxy Note10 + (para utilizadores não beta)

A atualização é um download pesado de 2 GB, pois contém todas as alterações desde o Android 9, onde se incluem a One UI 2. A atualização deve começar a chegar em massa a todas as regiões em breve, portanto, fiquem atento à notificação.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais