Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 10 confirmado para 3 de setembro por operadora canadiana

Por um breve período, a programação da atualização do sistema operativo para equipamentos da Rogers incluiu as linhas que podem ver na imagem abaixo.

Há alguns dias, surgiram detalhes de de conversas com representantes de suporte do Google que apontavam que o lançamento oficial do Android 10 para Pixels seria a 3 de setembro. Hoje a operadora canadiana Rogers confirmou inadvertidamente a data de lançamento.

Por um breve período, a programação da atualização do sistema operativo para equipamentos da Rogers incluiu as linhas que podem ver na imagem abaixo.

Data de lançamento do Android 10 de 3 de setembro confirmada pela operadora canadense

Aparentemente, a operadora não recebeu o memorando de que o bonde final da nova versão do sistema operativo móvel da Google é Android 10 e não Android Q, mas fora isso, está tudo lá, preto no branco.

Percebendo o erro de tornar essas informações públicas sem o Google validar, a Rogers removeu rapidamente todas as referências aos Google Pixels da sua página de agendamento de atualizações do sistema operativo, o que confirma que foi um erro. Porque não faz sentido os Pixels não estarem nessa lista.

A data definitivamente plausível, dado que no ano passado a empresa lançou o Android 9 Pie no mesmo dia em que normalmente revela os patches de segurança mensais. E esse dia em setembro de 2019 é o 3º dia do mês, o dia 2 é o Dia do Trabalho nos EUA.

O Google lança actualizações na primeira segunda-feira de cada mês, a menos que seja um feriado nos Estados Unidos; nesse caso, o lançamento acontece no dia seguinte. Portanto, tudo se encaixa.

Fonte (removido) | Via 1 | Via 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais