Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 10 começa chega ao Motorola Moto G7 Power

estes terminais representam a maior parte das vendas da empresa, e é por isso que é importante tratar bem deles. Moto G7 foi um dos smartphones mais bem sucedidos da marca Em janeiro, começamos a ouvir sobre as primeiras actualizações para o Android 10 desta família, que viu os seus membros serem lançados com o Android 9 Pie.

Há pouco mais de um ano a Motorola anunciou no Brasil a sua proposta para a gama média de 2019, a família Moto G7. estes terminais representam a maior parte das vendas da empresa, e é por isso que é importante tratar bem deles.

Android 10 começa chega ao Motorola Moto G7 Power 1

Em janeiro, começamos a ouvir sobre as primeiras actualizações para o Android 10 desta família, que viu os seus membros serem lançados com o Android 9 Pie.

O primeiro modelo escolhido foi o Motorola Moto G7 Plus. Mais tarde, em maio, vimos chegar a atualização cao para o Motorola Moto G7. Agora, em junho, é a vez da variante Power.

Atualização do Motorola Moto G7 Power para o Android 10

Alguns utilizadores do Moto G7 Power no Brasil viram os terminais começarem a receber a atualização para a versão estável mais recente do sistema operativo do Google.

O Android 10 começou a chegaraao Brasil primeiro por causa da posição estratégica que representa para a Motorola: é um dos seus principais mercados em todo o mundo.

Android 10 começa chega ao Motorola Moto G7 Power

Após o primeiro beta  e versões de teste, a empresa lançou a versão estável, com código QPO30.52-29, além de aproveitar para realizar a atualização dos patches de segurança para a versão de abril de 2020.

Como esperado, esta atualização será gradualmente disponibilizada , de modo que pode demorar alguns dias ou semanas para que todos os utilizadores do Moto G7 Power no Brasil tenham o Android 10. Depois disso, é normal começar a chegar a outros mercados, como a Europa.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!