Análise Tronsmart T7 Mini. Música, Luz, Ação!

Para aqueles de nós que gostam de passar tempo ao ar livre, entre outras coisas, acaba por ser um produto muito válido para transportar a vossa banda sonora para onde quer que vão. Entretanto, vamos começar pelo que está dentro da caixa do novo Tronsmart T7 Mini.

O Tronsmart T7 Mini é um produto que ganha um destaque especial no verão, pois pode ser utilizado ao ar livre e também em ambientes aquáticos, como mar ou piscinas. Isto é possível graças à certificação IPX7 Waterproof, o que o torna resistente à água; o seu preço é de 29,99 euros e estará disponível para compra em Julho no site Tronsmart oficial.

Análise Tronsmart T7 Mini. Música, Luz, Ação! 1

Para aqueles de nós que gostam de passar tempo ao ar livre, entre outras coisas, acaba por ser um produto muito válido para transportar a vossa banda sonora para onde quer que vão.

Análise Tronsmart T7 Mini. Música, Luz, Ação! 2

Entretanto, vamos começar pelo que está dentro da caixa do novo Tronsmart T7 Mini.

Tronsmart T7 Mini é uma coluna muito interessante, especialmente em termos de design

Ao abrir a caixa encontramos o Tronsmart T7 Mini em destaque. Além dele, existem outros elementos, tais como o cabo de carregamento Type-C, um cabo Aux e um manual de instruções do qual não vão precisar.

A caixa mostra imediatamente o produto em primeiro plano e percebemos que o Tronsmart T7 Mini é mini, mas só de nome. O novo Tronsmart T7 Mini está muito bem construído em termos de proteção contra elementos e quedas, pois os materiais utilizados são muito resistentes.

Análise Tronsmart T7 Mini. Música, Luz, Ação! 3

É compacto e firme na mão e não dá aquela sensação de robustez que não esperava num produto com este preço. No topo do Tronsmart T7 Mini encontra-se um círculo LED que se ilumina de acordo com a música e o ritmo escolhido; no centro encontram-se as vários botões, incluindo o volume (alto ou baixo), a potência e alguns modos para as luzes LED. Estes últimos, de facto, permitem escolher o efeito de iluminação preferido entre LED fixos, dinámicos (azul, roxo, vermelho, amarelo, verde e azul para recomeçar).

O ritmo, dado não só pela música

A Tronsmart posicionou uma pequena correia numa das extremidades do Tronsmart T7 Mini. Na caixa encontra-se também uma fotografia que mostra como deve ser feito o transporte do altifalante, mesmo preso ao guiador de uma bicicleta. Não aconselho que tentem isto em casa.

Vai gostar de saber:  Qual o impacto da inteligência artificial nas apostas desportivas?

Análise Tronsmart T7 Mini. Música, Luz, Ação! 4

Descobri que o cordão de segurança do Tronsmart T7 Mini só cabe no meu polegar e eu não tenho uma mão assim tão grande. Recomendo a utilização de um mosquetão, um objecto vendido separadamente, para que possa sempre transportá-lo confortavelmente e para onde quiser. Neste caso, revela-se sem dúvida um bom companheiro de viagem.

Não só é poderoso em som, como também tem boa autonomia

O Tronsmart T7 Mini promete 18 horas de autonomia e de facto é assim; pode manter a música a tocar durante as suas festas favoritas sem medo de as acabar prematuramente. Mesmo com os LEDs ligados que mantêm o ritmo da música, pode usar assistentes de voz para ter mais controlo sobre o Tronsmart T7 Mini e o dispositivo principal ao qual está ligado. Eventualmente poderá usar o Tronsmart T7 Mini não só para ouvir música , mas também como altifalantes para chamadas.

Análise Tronsmart T7 Mini. Música, Luz, Ação! 5

Obviamente não tem microfone, pelo que terá de ter o seu smartphone ou outro dispositivo por perto. No entanto, pode fazer tudo isto graças à conectividade Bluetooth 5.2 que pode cobrir pelo menos 18 metros de comprimento na ausência de interferências, tais como paredes grossas ou similares. A ligação é imediata e a latência é praticamente nula, exceto quando tem de aumentar ou diminuir o volume.

Baixo bom, com áudio impecável

Como já leu no parágrafo anterior, pode querer usar o Tronsmart T7 Mini não só para ouvir as suas músicas favoritas; também experimentei o novo altifalante com jogos de vídeo com áudio envolvente, ligando o dispositivo ao portátil. O baixo foi definitivamente notável e, ao posicionar bem o altifalante (se tiver apenas um, claro), ficará muito bem rodeado pela música. O mesmo se aplica a filmes ou séries de televisão, embora com menos impacto em comparação com o objetivo básico do produto: fazer as pessoas dançar em qualquer lugar.

Análise Tronsmart T7 Mini. Música, Luz, Ação! 6

Uma vez terminada a carga normal, contudo, levará pelo menos 3 horas a recarregar a bateria de 2.500 mAh. Pequena curiosidade: o novo Tronsmart T7 Mini será lançado no mesmo mês em que a empresa faz 9 anos de idade.

Gostámos muito de experimentar o Tronsmart T7 Mini

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!