Análise Tronsmart Apollo Air bom ANC mas…

O Tronsmart Apollo Air está disponível em preto e branco, e apresenta uma caixa de carga robusta e bem proporcionada com porta USB-C e uma única luz LED para indicar o estado de carga. Os Apollo Air têm um acabamento brilhante que lhes dá uma aparência de brinquedo. Os caules bastante grossos e o tubo longo no topo que vai para os seus ouvidos enfatizam a sensação de brinquedo.

Os Tronsmart Apollo Air são uns auriculares de alta qualidade com som de alta qualidade e cancelamento de ruído, o que assegura que a música será ouvida em alto e bom som. Os Tronsmart Apollo Air também incluem tecnologia Bluetooth 5.2 para uma ligação mais robusta e menor latência para assegurar chamadas cristalinas, bem como seis microfones com tecnologia cVc 8.0 para um áudio o mais claro possível. Os Tronsmart Apollo Air tem um design ergonómico que é confortável de usar durante horas a fio, tornando-os perfeitos para aqueles que adoram ouvir a sua lista de reprodução favorita enquanto trabalham ou percorrem longas distâncias de avião ou carro.

O Tronsmart Apollo Air está disponível em preto e branco, e apresenta uma caixa de carga robusta e bem proporcionada com porta USB-C e uma única luz LED para indicar o estado de carga.

Os Apollo Air têm um acabamento brilhante que lhes dá uma aparência de brinquedo. Os caules bastante grossos e o tubo longo no topo que vai para os seus ouvidos enfatizam a sensação de brinquedo. Há um logótipo Tronsmart nos painéis tácteis que não os torna demasiado genéricos, felizmente, e graças às pontas de borracha ligeiramente ovais, os Apollo Airs encaixam perfeitamente nos ouvidos. Têm uma classificação IPX45 à prova de água que deve proteger os botões contra o suor ligeiro, chuva ligeira e poeira.

Análise Tronsmart Apollo Air bom ANC mas... 1

A duração da bateria dos fones de ouvido é média: fica entre 4 e 4,5 horas de tempo de reprodução com ANC ligado, visivelmente (embora não temporizado) por mais tempo com a função desligada. A capa pode carregá-los 3,5 vezes antes de precisar de uma nova recarga.

Fones de ouvido Tronsmart Apollo Air ANC vs Realme Buds Air 2.jpg

O Tronsmart Apollo Air tem uma forte ligação Bluetooth até dez metros de distância do dispositivo. Também, quando o utilizador está a andar a pé ou de bicicleta. Também se pode alternar sem problemas entre ouvir dois auscultadores – apenas um enquanto carrega o outro – e vice-versa.

Os controlos são abrangentes e respondem de forma rápida e fiável:

  • Toque duas vezes em L ou R para reproduzir / pausar a música
  • Toque em R para aumentar o volume
  • Toque em L para diminuir o volume
  • Segure R para pular para a próxima faixa
  • Segure L para voltar à música anterior
  • Toque e segure L ou R para ativar o assistente de voz
  • Toque três vezes em L ou R para alternar entre ANC ativado, modo Ambiente e ANC desactivado

É óptimo ter todos os controlos desejados ao alcance, mas na realidade, é difícil activar o assistente de voz batendo e segurando – uma vez que provavelmente também mudará o volume. Se o esquema de controlo for demasiado complicado para si, pode alterá-lo completamente com a aplicação.

Infelizmente, o Tronsmart Apollo Air tem um grande problema de emparelhamento. Metade das vezes que se tira o auricular da caixa, um deles não se liga ao telefone ou dispositivo. Temos de colocar manualmente o auricular na mala e retirá-lo de novo, à espera que ele conecte. As actualizações de firmware através da aplicação não resolveram o problema até agora – e é um assunto conhecido que podem ver em outras análises. É uma função básica que não funciona corretamente.

Análise Tronsmart Apollo Air bom ANC mas... 2

Funciona bem a receber chamadas telefónicas e videochamadas como reuniões de Zoom com o Tronsmart Apollo Air. A voz tem uma clareza notável e os ruídos circundantes são também reduzidos.

Ver vídeos é um prazer, com boa sincronização entre áudio e vídeo no iPhone e Android. Há um ligeiro atraso nos efeitos sonoros durante os jogos.

O aplicativo Tronsmart está disponível gratuitamente para Android e iPhone, não requer muitas permissões ou uma conta, e oferece as seguintes funcionalidades:

  • Atualizar o firmware
  • Desconectar
  • Ler o manual
  • Definir qual fone de ouvido mantém a conexão principal
  • Verifcar a barra da bateria para cada fone de ouvido
  • Alternar entre ANC ativado, modo Ambiente e ANC desativado
  • Altere os controlos inteiramente de acordo com as preferências
  • Escolher entre 8 equalizadores
  • https://play.google.com/store/apps/details?id=com.geekbuy.tronsmart&hl=pt_PT&gl=US

A capacidade de alterar todos os controlos é incrível. Toque único, toque duplo, toque triplo, toque e segure: Podem definir todos ao gosto.

  • A aplicação não mostra a percentagem da bateria dos fones de ouvido
  • Podem alterar todos os controlos dos fones de ouvido
  • A maioria dos equalizadores não são muito impressionantes

Dos equalizadores, só vale a pena usar o cenário “Rock”. Coloca os vocais agudos médios e agudos em geral muito mais à frente e cria uma paisagem sonora maior. É uma variante mais interessante do que a EQ padrão, não apenas para música rock. Outros EQs tornam o som mais abafado, infelizmente – com o equalizador 3D mal designado a produzir o som mais fechado de todos.

Análise Tronsmart Apollo Air bom ANC mas... 3

No entanto, com o equalizador Rock e a opção de alterar os controlos inteiramente ao gosto, a aplicação é bastante útil.

Duas das pontas de orelha fornecidas com o Tronsmart Apollo Air podem parecer quase semelhantes em tamanho, mas é essencial experimentar as duas: elas fazem a diferença entre o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) inexistente e útil.

Qualidade ANC:

O Tronsmart Apollo Air+ tem um cancelamento de ruído impressionante pelo seu preço. A função elimina quase todos os sons de fundo e reduz o volume de sons de fundo mais incomodativos. O trânsito à distância pode mesmo tornar-se inaudível, compensado com sucesso pelo ruído branco muito subtil que o Apollo Air aplica. No entanto, os sons próximos conseguem entrar.

Modo de transparência / qualidade do modo ambiente:

Há um modo Transparência ou Ambiente nos auscultadores que funciona bem: é possível ouvir o som circundante enquanto se ouve música a um volume moderado.

Análise Tronsmart Apollo Air bom ANC mas... 4

Redução do ruído do vento:

Ao contrário de muitos concorrentes, o Apollo Air filtra o ruído do vento com ANC ou o modo Transparência ativado muito bem. Se ainda quiser que menos ruído do vento interfira com a música ao andar, correr, ou andar de bicicleta, pode desligar o ANC tocando três vezes nos modos ANC.

Como alguns outros fones de ouvido com cancelamento de ruído sem fio, o Tronsmart Apollo Air e o Apollo Air + oferecem um som suave e quente adequado para audição em segundo plano.

Os graves constituem a maior parte do som nestes Tronsmart. Tons médios mais baixos, são fortemente salientados. O meio-baixo também tem o seu peso. A equalização é equilibrada e consegue criar graves que duram muito e de qualidade.

Não são apenas os baixos que dão ao Apollo Air o som quente ou até sombrio – é a maneira como ele lida com frequências mais altas. Até ao volume de reprodução médio, os agudos parecem quase inexistentes. Os vocais médios e agudos são levemente salientados contra outros médios (mas não o baixo).

Análise Tronsmart Apollo Air bom ANC mas... 5

Como tal, há uma suavidade geral no som Tronsmart. Mesmo que os instrumentos às vezes soem não naturais e os vocais agudos sejam surpreendentemente baixos, pode ser mesmo o companheiro perfeito para condições não muito desafiantes. Em volumes mais altos, os médios superiores tornam-se mais proeminentes, mas o baixo também.

Análise Tronsmart Apollo Air bom ANC mas... 6

Os Tronsmart Apollo Air cumprem o trabalho de fornecer um som quente, cheio e sem distrações para os dias de trabalho – mas existem alternativas melhores para uma audição mais detalhada.

Os fones de ouvido sem fio Tronsmart Apollo Air oferecem bom cancelamento de ruído ativo ANC, qualidade de chamada decente e um som de fundo quente para um dia de trabalho normal. Infelizmente, como um dos fones pode não ligar quando o utilizador tira os fones de ouvido da caixa, é um modelo difícil de recomendar.

Especificações dos Tronsmart Apollo Air e Air +:

  • Bluetooth 5.2 com codec adaptativo AptX
  • IPX45 à prova d’água (à prova de chuva leve e suor)
  • 4 a 4,5 horas a ouvir com carga total (ANC ativado)
  • A capa de carregamento pode carregar os fones de ouvido totalmente 3,5 vezes
  • O Air vem com pontas auriculares de 3 tamanhos e cabo USB-C
  • Air + vem com 5 tamanhos de pontas de ouvido, cabo USB-C e bolsa
  • Apollo Air –   60.50 Compre na GeekBuying
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!