Amazfit GTR Mini lançado oficialmente com GPS e autonomia para 20 dias

Um display redondo é apresentado no Amazfit GTR Mini, como foi mencionado anteriormente. Tem um ecrã HD AMOLED de 1,28 polegadas (33 mm) de tamanho e está protegido por um vidro curvo. O relógio tem uma armação de aço inoxidável de 9,25 milímetros de espessura e pesa apenas 24,6 gramas no total.

Temos algumas novidades para si se estiver interessado em adquirir um relógio inteligente que não só é pequeno como também está repleto de várias características. A Amazfit acaba de lançar o seu smartwatch GTR Mini nos mercados dos Estados Unidos, do Reino Unido e da União Europeia. O display mede 1,28 polegadas de diâmetro. Para além de ter características como GPS, monitorização da saúde, e mais, este relógio também tem o mostrador redondo mais pequeno que a marca alguma vez produziu. Também promete uma duração de bateria de 20 dias. Continuem a ler para saber mais sobre os preços e especificações do GTR Mini.

Um display redondo é apresentado no Amazfit GTR Mini, como foi mencionado anteriormente. Tem um ecrã HD AMOLED de 1,28 polegadas (33 mm) de tamanho e está protegido por um vidro curvo. O relógio tem uma armação de aço inoxidável de 9,25 milímetros de espessura e pesa apenas 24,6 gramas no total. O vidro na parte de trás é da mesma cor da bracelete. O wearable foi concebido para ter um nível de conforto que lhe permite ser usado continuamente ao longo do dia. Vem com uma bateria de polímero de lítio que tem uma capacidade de 280 mAh e diz-se que fornece energia até 20 dias com uma única carga quando usado em modo de poupança de bateria, ou 14 dias quando usado normalmente.

Amazfit GTR Mini lançado oficialmente com GPS e autonomia para 20 dias 1

De acordo com o fabricante, o Amazfit GTR Mini está equipado com a tecnologia GPS patenteada da empresa. Isto permitirá ao utilizador suportar cinco sistemas diferentes de posicionamento por satélite e receber o dobro de sinais que um modelo padrão. O smartwatch, como seria de esperar, vem equipado com mais de 120 modalidades desportivas diferentes, uma das quais detecta automaticamente sete das modalidades desportivas mais populares. Inclui ferramentas padrão de monitorização da saúde, tais como sensores para monitorizar o seu ritmo cardíaco e os níveis de oxigénio no sangue. Além disso, o dispositivo utilizável permitir-lhe-á monitorizar tanto o seu sono como os seus níveis de stress.

Amazfit GTR Mini lançado oficialmente com GPS e autonomia para 20 dias 2

Com a ajuda da aplicação Zepp, os utilizadores terão a capacidade de descarregar uma variedade de aplicações que foram desenvolvidas por terceiros. O Amazfit GTR Mini smartwatch pode ser adquirido nos Estados Unidos por um preço de $119,99 e no Reino Unido por um preço de £129. O dispositivo de desgaste estará à disposição dos clientes na Europa por um preço de £129,90. Midnight Black and Ocean Blue com um corpo de relógio prateado ou Misty Pink com uma moldura de ouro rosa serão as opções de cor disponíveis para a sua compra.

Vai gostar de saber:  OpenAI Lança GPT-4o Mini: O Pequeno Modelo de IA Mais Poderoso e Económico
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de wareable