Android Geek
O maior site de Android em Português

(actualizado) Alegadas imagens do HTC U mostram um equipamento sem botões fisicos

Os leaks em torno do novo smartphone da HTC, o HTC U, intensificaram-se, e uma nova imagem do que é supostamente do HTC U chega-nos da China e permite-nos ter uma visão quase perfeita sobre o design do futuro topo de gama da empresa.

Parece que a HTC preferiu não seguir a tendência dos “bazel less”. O scanner de impressões digitais está estranhamente ausente da frente, e está apresenta umas ligeiras molduras de um tamanho proporcional abraçando a parte superior e inferior do smartphone. A câmara frontal fica no painel superior enquanto o logo da marca ocupa a parte inferior.

O painel traseiro do HCT U ostenta a câmara e o flash LED. Surpreendentemente, o scanner de impressões digitais também não está visível na traseira do equipamento, levando-nos a acreditar que a HTC trabalhou na melhor maneira de o incorporar ou no próprio ecrã, ou mesmo numa das faces laterais.

(actualizado) Alegadas imagens do HTC U mostram um equipamento sem botões fisicos 1

Conforme podemos ver na imagem acima, os botões de volume, que geralmente estão localizados nas laterais dos telefones, também estão ausentes no HTC U. Isso vai de encontro ao que têm dito os últimos rumores, que sugerem que o dispositivo virá com as margens laterais sensíveis ao toque. Assim, acreditamos que os controles de potência e volume estarão nos painéis laterais, e aí também deverá estar o scanner de impressões digitais.

O HTC U é dito que irá ostentar um ecrã de 5.5 polegadas com resolução WQHD (1400 x 2560 pixels) com o Snapdragon 835. Deverá possuir 4GB de RAM e 64GB de espaço de armazenamento onboard. Na secção da câmara, deveremos ter um sensor traseiro de 12MPx e um sensor frontal de 16MPx para as selfie. O telefone virá com o Android 7.1.1 Nougat de fábrica com a UI Sense 9 e uma bateria de 3000mAH .
O HTC U está programado ser anunciado durante este mês, seguido de um lançamento global já no início de maio.

Atualização: Segundo um relatório, o render da história deste artigo, é na verdade uma imagem do HTC U Play que levou um tratamento em photoshop . Não só as dimensões do aparelho renderizado correspondem às do U Play, como estão as posições da imagem são exactamente as mesmas… pelo que o HTC U deste artigo é falso.

(actualizado) Alegadas imagens do HTC U mostram um equipamento sem botões fisicos 2
HTC U Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link