Android Geek
O maior site de Android em Português

Alcatel 7 com características interessantes por menos de 180 euros

Alcatel apresenta novo equipamento, o Alcatel 7 já disponível na loja metroPCS

No mês passado, a Alcatel anunciou o Alcatel 5V um flagship a um preço económico, que apesar de tudo encontra-se dentro do que é standard atual, estamos a falar de um ecrã 6.2 polegadas com um rácio de 19:9 com entalhe, setup de câmara dupla e tudo a um preço acessível de 175 euros. Mas hoje a Alcatel apresenta o Alcatel 7, ainda mais barato e um exclusivo da loja metroPCS.

Alcatel 7

Alcatel 7

O Alcatel 7 tem um chipset MT6763T com CPU octa-core com velocidades de processamento até 2,5 GHz. O ecrã é um LCD com uma resolução de 6 polegadas Full HD +, sem a presença de nenhum botão físico na frente, e o scanner de impressões digitais na traseira do equipamento, logo a cima temos uma configuração dupla de câmaras alocadas verticalmente. O Alcatel 7 vem equipado com  2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, com a possibilidade de expansão via microSD, a Alcatel equipou o smartphone com uma slot microSD para mais 128 GB. Existe uma aplicação pré-instalada, e exclusiva da Alcatel, chamada CloserTV que traz o streaming on-line da TV por cabo para o smartphone, e o sistema operativo é o Android Oreo 8.1, mas com ligeiras modificações do fabricante. O smartphone é fabricado pela TCL, e vem equipado com uma bateria de 4.000 mAh e a empresa diz que o Alcatel 7 consegue aguentar até 28 horas de conversação e 10,5 horas de streaming de vídeo com uma única carga. No entanto apesar do processador equipado ser um chipset da Mediatek, temos acesso à tecnologia Quick Charge

Alcatel 7 com características interessantes por menos de 180 euros 1

No departamento fotográfico, temos uma configuração dupla na traseira, no que toca à câmara principal temos um sensor de 12 megapixels e um sensor de 2 megapixels para a secundária, de modo a obtermos aquele efeito de desfoque artificial para o fundo da fotografia. Já a câmara frontal contem um sensor de 8 megapixels e suporta Face Unlock, que segundo a Alcatel,  utiliza uma tecnologia proprietária, o FACE KEY.

O preço do Alcatel 7 é de 158 euros, no entanto voltamos a relembrar que o smartphone Alcatel 7 é um exclusivo da loja MetroPCS, que oferece este equipamento gratuitamente na aquisição de um crédito de entrada e um acordo LTE ilimitado com a MetroPCS, e se forem já assinantes da subsidiária T-Mobile,  podem adquirir o Alcatel 7 por 113 euros com uma nova atualização do vosso tarifário.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte metropcs
Através de GSMarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link