Android Geek
O maior site de Android em Português

[Editado] Ainda mais pequeno e mais barato, Huawei P9 Lite Mini aparece em loja online

A Huawei parece estar disposta a esticar ainda mais uma linha dos seus dispositivos menos premium. O Huawei P9 Lite Mini apareceu na Hungria, aparentemente uma versão um pouco menor do P9 lite.

Alguns descontos para equipamentos da Huawei

O telefone tem um ecrã de 5 polegadas com resolução HD, conta as 5,2 polegadas e resolução FullHD do P9 Lite, e executa o Android 7.0 Nougat com o EMUI 5.1. O chipset é o MediaTek MT6737T, que possui uma CPU de quatro núcleos, e que promete que a sua bateria de 3.020mAh durar dois dias com uma única carga.

O P9 Lite Mini medirá 8,05 mm de espessura, que é um downgrade em comparação com o P9 Lite que mede 7,5 mm de espessura. O telefone conta com o leitor de impressão digital redondo do P9 lite (2017), mas o flash LED desloca-se para o outro lado da câmara, de modo que não é o mesmo modelo. Para ser justo, não poderíamos esperar muito mais de um telefone que seja "lite" e "mini".
Huawei P9 Lite Mini
Pelo menos não parece ter mudado no departamento de câmaras. A câmara principal ainda tem resolução de 13MPx, embora a câmara frontal tenha caído para os 5MPx, mas ganhou um flash LED dedicado.
O equipamento parece estar à venda por €190. Ele chega como um telefone dual SIM, mas uma variante single SIM estará disponível no outono.
As cores de lançamento são preto, prata e ouro.

Edit: recebemos a informação que o dispositivo em questão é na realidade o Huawei Y2 Pro 2017

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link